Chester Bennington, líder do Linkin Park, é o novo vocalista do Stone Temple Pilots

Os integrantes remanescentes do Stone Temple Pilots e o vocalista do Linkin Park

Duas importantes bandas do lineup do SWU Music & Arts Festival surpreenderam os fãs essa semana. Chester Bennington, vocalista do Linkin Park, é o novo frontman do Stone Temple Pilots, afastando de vez a possibilidade de volta de Scott Weiland, demitido em fevereiro deste ano.

Os músicos fizeram uma aparição surpresa no último sábado (18) durante um festival em Irvine, na California, e tocaram clássicos da banda grunge, como “Vasoline” e “Interstate Love Song”. Na ocasião, os remanescentes do STP apresentaram Chester, que continua também com o Linkin Park, como o novo vocal da banda.

Em um comunicado oficial, Chester comentou o convite para cantar no grupo. “Adoro o STP desde os 13 anos e eles tiveram uma influência gigante em mim. Quando a oportunidade de fazer algo com eles surgiu, eu aceitei. Os meus colegas nos Linkin Park estão me apoiando muito neste projeto. Por enquanto continuo trabalhando em novas músicas com eles”, explicou.

Os integrantes do STP também comentaram o convite ao líder do Linkin Park. “O Chester tem uma voz única que nós admiramos há muito tempo. Nós sabemos que o LP será sua prioridade, mas pensamos que seria legal tentarmos algo juntos. Conseguimos encontrar um tempo para gravar uma canção e todos nós estamos felizes com o resultado”.

A nova canção, já com os inconfundíveis gritos de Chester, é “Out of time”, que está disponível para download gratuito no site da banda e você pode ouvir no vídeo abaixo.

Esta entrada foi publicada em Música. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.