Roger Sanchez

Roger Sanchez traz clima de Ibiza para o SWU

Já que o clima de festa vai imperar no SWU, principalmente na tenda eletrônica, nada como colocar um clima de Ibiza no festival. Um dos nomes mais apropriados para isso é o americano, descendente de dominicanos, Roger Sanchez. O DJ de house music toca no festival no dia 10 e é o criador da festa Release Yourself, uma das mais badaladas do balneário espanhol, realizada no club Amnesia.

Eleito como um dos 30 melhores DJs do mundo pela revista especializada “DJ Mag”, Sanchez, que tem 43 anos, começou a discotecar aos 13, em Nova York, onde nasceu. Cerca de dez anos depois já havia trabalhado em canções de Michael Jackson, Janet Jackson, Diana Ross, Chic e M People, só para citar alguns.

Hoje, a Release Yourself já rendeu nove coletâneas. A mais recente inclui “2Gether”, um dos maiores sucessos de Roger Sanchez na pista espanhola. Entre os feitos do DJ está o Grammy que ele ganhou em 2003, pelo remix de “Hella Good”, do No Doubt. O prêmio consolidou sua habilidade para pegar canções de astros do pop e transformá-las em potenciais hits para as pistas. Que o digam, só para ficar nas releituras mais recentes, Madonna, Depeche Mode, Alicia Keys, Kylie Minogue e Garbage.

Discografia selecionada

“Hard Times – The Album” (1995)

“House Music Movement” (1998)

”First Contact” (2001)Not to trust blindly – check demo of cpa-auditing exam without any eduessayhelper.org price we believe that not to trust blindly and we suggest that you should also remember this phrase

2 respostas a Roger Sanchez

  1. Leka disse:

    Como assim vcs colocarem o Roger Sanchez pra tocar na mesma hora que o show do Dave Matthews Band???
    Quero muito ver o shoe dos dois… seria muito bom se trocassem o horario de um deles. :D

    • R*N*S disse:

      Se eu discola que nos intervalos de uma música e outra,instantaneamente se ouvia um “Pa panamericano” e claro, jah tinha gente “matando barata” mas quando’ Dave’ encerou, ouvidos atenros perceberam que se tratava de “Chemical Brothers” sendo mixado, garanto que naun fui o unico que foi morro acima, hipnotizado… BOM DEMAAAAAAIS, e ainda ter a honra de de estar colado na frente,na hora em que ele bateu a foto…
      Não tem como explica, nem desenhando pra ilustrar o quanto considerei o evento ‘TUDO DE BOM’!!!!

      ps:ninguem merece 45min na estrada de terra e meia hora pra revistarem, e salamandra, que pelo friu absurdo que fez, nunca devem ter ouvido falar…