UNIPAZ

PROJETO PENSADORES A SERVIÇO DA PAZ

Apresentação

A UNIPAZ – Universidade Internacional da Paz é uma organização não governamental, fundada em 16 de abril de 1987, em Brasília-DF, e conta hoje com 17 unidades no Brasil e presença em mais cinco países. Sua missão é promover educação para uma cultura de paz.

Com a parceria de mais de 300 entidades (privadas e governamentais) realizou em setembro de 2006 o I Festival Mundial da Paz (Festpaz) na cidade de Florianópolis-SC, e o II Festpaz, em setembro de 2009, em Goiânia, GO.

Para a realização do III Festpaz, que ocorrerá de 6 a 9 de setembro de 2012, na cidade de São Paulo, estamos iniciando uma agenda de pré-eventos que serão realizados em vários locais do Brasil.

Uma das atividades já programadas é uma série de palestras chamada Pensadores a Serviço da Paz que envolverão diversos setores da sociedade, sendo que, a primeira contará com a participação de alguns dos melhores palestrantes do Brasil. Ela será realizada no auditório da Fecomercio, no dia 25/09/2010 conforme descrito a seguir:

Evento

A UNIPAZ promoverá o encontro Pensadores a Serviço da Paz, com o tema Sua Carreira, Seu Sucesso.

Entre os convidados para essa roda de reflexão, estarão César Souza, César Romão, Dulce Magalhães, Eugênio Mussak, Içami Tiba e Roberto Crema. Participação especial de Max Gehringer e Reinaldo Polito.

Público alvo

Palestra destinada ao público empresarial – de nível executivo e médio, profissionais de RH, coaching, lideranças, entidades promotoras da paz (rotary, lions, etc) e estudantes de todas as disciplinas, que tenham por interesse ampliar a consciência baseando-se em práticas humanas de gestão, visando ter nas organizações,  pessoas saudáveis, felizes e em condições de gerar resultados sustentáveis.

Público esperado: 500 pessoas

Considerando sua valiosa presença junto ao público jovem gostaríamos de contar com seu apoio na divulgação de nosso evento junto ao seu banco de dados e em seu site.

Cientes da necessidade de uma nova conspiração pelo bem comum, agradecemos seu apoio na viabilização deste e outros eventos.

Confiando em nossa capacidade coletiva de fraternidade nos despedimos, cordialmente.

Na paz,

Equipe UNIPAZ

Compartilhar