Glocal

Os produtores Lennox e Dani el Souto trocaram o Rio por São Paulo com seu projeto live Glocal. A dupla tem crescido constantemente para se tornar um dos live acts mais inovadores da música eletrônica.

Com um estilo musical que transmite uma distinta essência musical dos anos 80, sobre uma firme espinha dorsal de estilos da club music, como techno e house, que flertam com jazz, disco, acid, Soul e quentes percussoes afro – Latinas, fundindo em suas produções.

Sua abordagem única os levou a uma agenda cheia nos espaços mais vibrantes de música eletrônica no Brasil, com performances memoráveis em clubes e festivais, tais como Creamfields, Universo Paralello, D-Edge, Sirena, Tribe e XXXperience, ao lado de lendas como Anthony Rother, Stephan Bodzin, Underworld, Sasha, Hernán Cattaneo e inúmeros outros.

Com seu trabalho já aparecendo em selos como Rebirth (Itália), Sprout Music (Alemanha), Low Kik Records e Mister Mistery do Brasil, o Glocal lançou seu próprio selo em 2007, Chaosmopolitan Views, que em 2008 se tranformou numa radio online apresentando programas ao vivo. Semanalmente trazendo convidados para tocar no programa Drop-Kick.Du hast wochenlang gelernt, alles irgendwie verstanden und kannst es eigentlich auch ganz gut erklren ghostwriting und trotzdem reicht es nie zu bestnoten

2 respostas a Glocal

  1. Jebudo disse:

    Esses caras fazem um som que alucina meu prepúcio!