Astro que fechou o SWU 2011, Mike Patton, do Faith No More, faz aniversário hoje!

Mike Patton com o Faith no More no último dia de SWU 2011

Mike Patton, o “Mr. 1000 Voices”, assopra hoje, nesta sexta-feira,  44 velinhas! O vocalista do Faith No More (e de mais outras tantas bandas) nasceu no dia 27 de janeiro de 1968, na cidade de Eureka, na Califórnia. Ainda não se sabe se haverá festinha e não há nada que mencione o aniversário nem no Facebook, nem no Twitter do músico.

A fã e responsável pelo Pattonfans Brasil, Cleide Farias, 32 anos, foi ao SWU 2011 para ver o ídolo de perto. Para ela, comemorar o aniversário de Patton é uma forma de demonstrar o quanto os fãs são apaixonados por sua mente brilhante. “Celebrar com os fãs do mundo todo é incrível”. Na fanpage tem um post especial para o frontman do FNM.

O Faith No More fechou o SWU Music & Arts Festival 2011 e, mesmo sem lançar um único disco de inéditas há 14 anos, a banda deixou os fãs em estado de graça no dia 14 de novembro de 2011. Com um cenário branco, um palco cheio de flores e um Patton encarnado num Zé Pilintra, o Faith No More tocou clássicos como “Epic”, “Evidence”, “Ashes to Ashes”, “Caffeine”, “Easy” e fez o melhor show do festival e um dos melhores de 2011.

Por todos os momentos incríveis de Patton no SWU, a gente deseja vida longa ao aniversariante de hoje! Parabéns!

 

Esta entrada foi publicada em Música e marcada com a tag , , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

3 respostas a Astro que fechou o SWU 2011, Mike Patton, do Faith No More, faz aniversário hoje!

  1. Luciano disse:

    Ficamos das 21:00hs até por volta da 01:00hs aguardando o show embaixo de chuva, mas foi o melhor show do SWU 2011 … Vamos torcer para que eles voltem em 2012 ou depois. Foi insano, os caras mostraram como se faz um show de rock

  2. Thiago disse:

    Nunca tinha escutado FNM, (a não ser pela minha mãe a Easy, kkk) não estava botando muita fé no show, mas foi simplesmente foda!! Mudei de opinião logo na primeira musica, kkk, e desde então escuto quase todos os dias. Valeu SWU, não tinha banda melhor para fechar o SWU 2011!!

  3. Lilian disse:

    Patton!!!!!!!!! Foda!!!!!!! Happy B-Day Mr. 1000 voices!!!!!!!!!