Mike Patton fará trilha sonora de filme estrelado pelo ator Ryan Gosling

Mike Patton com o Faith no More no último dia de SWU 2011

Mais um trabalho no extenso currículo de Mike Patton. Além de ter na bagagem bandas como Faith no More, Mr. Bungle, Tomahawk, Fantomas, Lovage, The Dillinger Escape Plan, Peeping Tom e Mondo Cane, o músico foi escolhido para fazer a trilha sonora do hollywoodiano “The place beyond the pines”, novo longa estrelado por Ryan Gosling (Diário de uma Paixão).

O filme, dirigido por Derek Cianfrance (Namorados Para Sempre), conta a história de um motociclista (Gosling) que se torna ladrão de banco para sustentar a família. Porém, tudo se complica quando ele começa a ser perseguido por um policial, interpretado por Bradley Cooper (Se beber, não case).

Essa não é a primeira vez de Mike Patton na sétima arte. O vocalista do Faith No More já havia feito trilhas sonoras antes, como para o filme Adrenalina 2, e para produções pequenas, como o italiano La solitudine dei numeri primi e o curta A Perfect Place.

 

Esta entrada foi publicada em Música e marcada com a tag , , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

5 respostas a Mike Patton fará trilha sonora de filme estrelado pelo ator Ryan Gosling

  1. Fred Leão disse:

    ah, por favor, né. informação tá errada onde? não estou vendo nada de errado. a matéria só não saiu listando o currículo cinematográfico do cara. diz que ele já fez outras participações no cinema e deu dois exemplos. não há necessidade de todos.
    cês num têm trouxa de roupa pra lavar, não?

  2. Alexandre disse:

    Esta informação esta errada , ele já fez toda a trilha sonora de Cranked 2 ( Adrenalina 2).

  3. Haldor Omar disse:

    Faltou informação… ele também fez a trilha de Crank: High Voltage, com Jason Statham.

    http://en.wikipedia.org/wiki/Crank:_High_Voltage

  4. Glauco Andrade disse:

    Mike Patton participou da produção do “Eu sou a lenda” (“I Am Legend”), filme protagonizado por Will Smith. Patton participou fazendo as vozes e os sons emitidos pelos monstros no filme. Nos créditos está escrito Michael A. Patton.

  5. Rafael Bettamio disse:

    ele também fez o narrador de “Bunraku”, se não me engano, fez os sons dos “zumbis” no “Eu sou a Lenda” e uma das personalidades da GLaDOS em Portal.