Mesa feita para bicicletas promete ser um “drive-thru” de ciclistas

Uma mesa para aqueles que querem passar o maior tempo possível na bike. Pensando nas novas necessidades dos ciclistas, principalmente dos que realmente usam a bicicleta como meio de transporte, o estúdio de design Store Muu criou uma mesa com suporte para a magrela! A invenção permite que pessoa possa parar para tomar um café ou checar seus e-mails sem precisar desmontar.

A Pin In, nome dado ao objeto, tem estrutura bem simples: é só encaixar a roda da bike no espaço abaixo da mesa e apoiar os pés nos suportes laterais. A invenção é uma mão na roda para os mais apressados ou que não querem deixar a bicicleta do lado de fora de restaurantes e coffee shops. Segundo os criadores, a intenção é que a Pin In seja um “drive-thru” para as magrelas.

“Essa mesa vai mudar o estilo de vida do ciclista”, diz o anúncio da Pin In no site. Se uma dessas já existisse por aqui, ela faria diferença na sua vida?

Esta entrada foi publicada em Acredite se quiser e marcada com a tag , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.