Bike elétrica tamanho família carrega um adulto e mais dois pimpolhos

Uma cadeira extra pode ser acoplada na parte traseira da bike

A Panasonic Gyutto não é uma bike elétrica qualquer, é uma bicicleta família. Desenhada para carregar um adulto e duas crianças, a Gyutto vem para o alívio dos pais e mães que nunca conseguiam levar os filhos para um passeio no parque com uma só magrela.

Ao contrário dos modelos tradicionais, neste modelo o desenho do guidão foi modificado para abrigar uma cadeira de bebê com comodidade e segurança. Já o espaço traseiro, pode ser aproveitado para carregar uma cesta com objetos, compras ou até mesmo uma segunda criança – cadeira extra é opcional e vendida separadamente.

Para qualquer ladeira

Além da praticidade de carregar duas pessoas ao mesmo tempo, a Panasonic Gyutto tem mais uma vantagem: tudo pode ser feito com mínimo esforço. O motor elétrico da bike não serve para transformá-la em uma “mobilete” e sim para dar uma força a mais nas pedaladas. A tecnologia permite que seu condutor possa percorrer distâncias bem maiores e cansar menos, além de ser uma mão na roda na hora de subir morros e ladeiras.

O sistema de tração da magrela pode operar em três modos: totalmente automático, potência (que automatiza as pedaladas) e eco (que aplica menos força e, por isso, economiza energia da bateria).

A Gyutto custa aproximadamente R$ 2.640. Mas se pensarmos que uma dessas serve para 3 pessoas, até que compensa!

Esta entrada foi publicada em Sua Rotina e marcada com a tag , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.