Dê a cara do SWU Music & Arts Festival 2011

Ninguém melhor do que você para nos ajudar a fazer um SWU ainda melhor!
Diga-nos o que você mais curtiu, aponte o que pode ser melhorado, sua opinião é muito importante pra gente.

Clique aqui e preencha o formulário contando um pouquinho de sua sua experiência – você quer falar, e a gente quer ouvir!

Começa com você a construção de um SWU melhor. E continua com a gente. Vamos lá?

Esta entrada foi publicada em Blog. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

119 respostas a Dê a cara do SWU Music & Arts Festival 2011

  1. Vinicius Gomes disse:

    Meu nome é Vinicius,não fui o festival SWU por questões financeiras,mais isso não vem ao caso.Vários amigos meus foram ao festival SWU ,e comentaram comigo que foi um grande sucesso e que toda a equipe esta de parabéns.
    Tenho um projeto parecido com o SWU,
    somos um grupo de jovens, mineiros de Divinópolis – uma cidade considerada pólo industrial da região, e conhecida por ser a Capital da Moda de Minas Gerais.

    Nos chamou a atenção, saber que vocês realmente tem uma grande responsabilidade socioambiental, por isso decidimos entrar em contato com vocês. É ótimo saber que existem pessoas que, como você, mesmo tão famosas e ocupadas, ainda se preocupam com o futuro que deixaremos para o nosso planeta.O Eduardo Fischer já me mandou alguns coisas pelo twitter,mais conversar pelo twitter não é bom.

    Por isso, reunimos um grupo de amigos, com média de 17 anos, e organizamos, com uma ideia inovadora no segmento, um projeto chamado EcoMusic. Vamos reunir música e ecologia em um só espaço, com um único propósito: o bem do nosso próprio futuro. A música é liberdade de expressão, é forma de protesto e, através dela, encontramos o caminho mais próximo para a consciência das pessoas.

    O principal evento do projeto é o Festival EcoMusic, que vai acontecer, no dia 13/nov, em um local público da cidade, pela primeira vez. Com apoio de empresas da região, a mídia local, escolas e grupos de pessoas que também são engajados nessa causa, até o dia do evento, vamos fazer passeatas na cidade, reflorestamento em áreas desmatadas, revitalização em lugares onde a natureza, claramente, pede socorro.

    O projeto tem como slogan ‘O que você vai fazer pelo futuro?’, que quer despertar na população que, o que está em jogo é o seu próprio futuro, são suas próprias vidas.

    EQUIPE SWU, sabemos que é realmente muito difícil conseguirmos que vocês venham conhecer o projeto pessoalmente. Mas gostaríamos muito mesmo, de ter o seu apoio no projeto, em Divinópolis – a Capital da Moda de Minas Gerais, porque temos fé que o EcoMusic se estenderá muito, e que ganhará proporções maiores a cada dia. Quem tem a ganhar com isso, é a nossa própria casa: o nosso planeta.

    Espero que você tenha se interessado, e gostaria de manter contato, mesmo pela internet.

    Conheça o nosso site: http://www.festivalecomusic.com.br

  2. Clayton Lima Araujo disse:

    A organização nas praças de alimentação, com mais pessoas para atender a demanda que será sempre grande, mais agilidade nos locais onde se formaram filas gigantescas, como para pegar a pulseira para comprar cerveja.

  3. Drieli disse:

    achei o festival perfeito…um dos melhores que ja aconteceu no Brasil…a proposta dos organizadoras é maraaaa…
    e por favor pessoal…tragam AVENGED novamente….pleaseee

  4. João Pedro disse:

    Seria bom trazer o System of a Down, a energia que os caras passam no palco é impressionante, iria superar facilmente o RATM no swu 2010.

  5. Pedro disse:

    faltou um pouco de rock nacional no evento…coomo: skank, titas….uma galera mais nacional!!!

  6. Fábio Bertolino disse:

    Gostei muito dos shows, foram excelentes, a organização do evento também foi ótima, não teve bagunças, tudo mais organizado o possível, vcs estão de parabéns, fora a parte da reciclagem que foi muito importante. Eu sou de BH e tive muita dificuldade pra chegar ao evento, as sinalizações só começavam quando já estávamos proximos a entrada do estacionamento, seria legal se ano que vem vcs colocassem mapas detalhados na internet saindo das principais capitais do Brasil. Os preços das bebidas e camisas estavam absurdamente fora de mão. Qualquer coisa a mais que eu lembrar eu coloco aqui! Obrigado, amei os shows!

  7. Franciele disse:

    Linkin Park de novo no ano que vem !

  8. Rogério disse:

    foi muito bom o evento, vocês estão de parabéns….logico teve algumas falhas mas nada que ano que vem vocês não as reparem!…hehehe espero que esteja bom como esse ana.
    aaaaaaaah poderiam trazer 30 Seconds to Mars em 2011!
    abraço fica a dica!

  9. Marcela Bonke disse:

    O Festival foi ótimo, organização linda do começo ao fim, mas acho melhor vocês darem mais suporte pra quem vai ficar ai os 3 dias e mais previlégios também, referente a banho, restaurante e tudo mais e ano que vem mudem as bandas nacionais, tragam Pitty, internacionais seria lindo Muse, QOTSA denovo, Evanescence, Them Crooked Vultures, Foo Fighters, Paramore, entre outras.. 2010 perdi, mas 2011 to no SWU, já começei guarda $$.
    Valeu Eduardo Fisher, Valeu organização, Valeu todo mundo.

  10. Maria Quitéria disse:

    Olá #SWUBrasil!

    Eu fui no dia 10 de Outubro e amei tudo.

    Pontos a melhorar sempre existem por isso segue aqui algumas coisas que eu pontuo, mas não sei se estou viajando MUITO, rs…:
    *A pista premium na qual eu fui deve ser um pouco maior o espaço, ou ainda deveria existir 3 áreas, ex: comum, premium e vip.
    *Não sei se um guarda-volumes seria prático, mas é aquele lance o dia todo com mochila nas costas e a noite aquele frio de morrer, então precisamos de muitos casacos, ou um só bom, o que significa que ele ‘vai’ ser pesado.
    *a garrafinha de água poderia ser maior, se eu não me engano não tinha 500ml.
    *rotas alternativas na hr de ir embora teve muito trânsito, mas enfim isso foi o de menos.

    Como eu disse são idéias, não sei se são coerentes, mas de qualquer forma ano que vem quero ir todos os dias com certeza!

    Obrigada.