Kanye West critica lista de maiores nomes do rap feita pela MTV

Kanye West não gostou de ser o sétimo em ranking dos melhores rappers do mundo

O polêmico rapper Kanye West está chateado com uma recente lista feita pela MTV norte-americana, que cita os melhores nomes do rap mundial. Kanye aparece em 7º lugar e a posição não agradou o músico.

“Sim, ser o sétimo me incomoda”, admitiu o rapper em entrevista à radio gringa Hot 97. Segundo ele, os critérios foram outros além de seu legado musical e que sua vida pessoal pesou contra ele. “Para me colocarem em sétimo, os jurados deveriam dizer o que eles não gostaram na minha carreira musical”, continuou.

“A avaliação não foi feita tendo como base o meu trabalho. O que acontece é que eles não gostam do Kanye Givenchy, não gostam do Kanye em um relacionamento”, desabafou o rapper, citando seu namoro com a socialite Kim Kardashian e seu comparecimento a um desfile de moda da marca.

Porém, Kanye afirma que não acha que mereça o primeiro lugar. Para ele, quem merece o topo é o amigo Lil Wayne, a quem ele chama de “rapper número um do mundo”.

A MTV tem soltado aos poucos os nomes que completam a lista. Até agora, foram revelados os rappers da 10ª até a 3º posição. Para ver o ranking, clique aqui.

Kanye West esteve no Brasil para participar do SWU Music & Arts Festival 2011.

 

 

Esta entrada foi publicada em Música. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.