Atração do SWU 2011, banda Raimundos prepara disco novo

Digão, vocalista do Raimundos, banda que tocou no SWU Music & Arts Festival 2011, disse que o grupo está preparando um novo disco, que deve ser lançado em 2013.

Em entrevista à revista Rolling Stone Brasil, durante a premiação VMB 2012, Digão contou que algumas músicas já estão prontas. “Estamos fazendo uma música por semana, já temos mil riffs, ano que vem já estará nas lojas”, garantiu.

Os Raimundos lançaram recentemente um disco em parceria com o Ultraje a Rigor, que também se apresentou no SWU 2011. Em O Embate do Século: Ultraje a Rigor vs. Raimundos uma banda gravou músicas da outra, repaginando clássicos do rock nacional como “Inútil” e “Eu quero é ver o oco”.

Dois vídeos do projeto já foram gravados. A banda de Roger Moreira deu ao clipe de “I Saw You Saying (That You Say That You Saw)” um clima de cinema mudo. Menos produzido que a da banda rival, porém tão divertido quanto, o vídeo de “Rebelde sem Causa” alterna cenas de bastidores e de palco da banda Raimundos. Veja aqui os dois clipes.

Esta entrada foi publicada em Música. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.