Prove seu amor pelo Rage e concorra a um livro sobre a história da banda!

Lembra desse livro aqui?

Pois é, o livro Guerreiros do Palco, escrito por Paul Stenning, esmiuça a história do Rage Against The Machine, maior grupo de protesto da história do rock – e principal atração do SWU Music & Arts Festival 2010. E agora o mais legal: ESTE LIVRO PODE SER SEU!

Para isto basta você mandar uma prova de seu amor pela banda! Como? Preencha o formulário abaixo e anexe uma foto, uma música, um vídeo ou uma história, os donos das três (03) “provas de amor” mais criativas levam um exemplar do livro cada.

O Concurso Cultural se encerra na sexta-feira (06), vai que dá tempo, participe!

REGULAMENTO

Vejam os ganhadores:

Adriano Fabricio Ribeiro

Eu lutei, trabalhei, consegui conquistar meu ingresso, e parti ao SWU pintado e fardado pra ver o Rage Agaisnt the Machine pegar fogo!


Marcelo de Ciccio Mayro

Para ficar na história.


Thiago Lobato Ranier

Desde 2000, quando RATM alcançou o topo das paradas, eu prometi para mim mesmo que na primeira oportunidade não perderia o show da banda. Mas, infelizmente, aconteceu o pior. O grupo resolveu interromper as atividades e meu sonho parecia ter chegado ao fim. Me restava assistir aos DVDs e tocar baixo numa banda de covers com amigos. Anos se passaram até que veio a grande notícia, eles voltaram para algumas apresentações e por sorte o SWU insistiu e conseguiu realizar o milagre. Meu sentimento pela fúria durante todo esse tempo não foi abalado e, simplesmente, chorei de alegria ao saber da confirmação. Como meus amigos e eu somos do interior de Minas, decidimos ir de carro até a capital e daí pegarmos um voo até São Paulo. Saímos na sexta e, por azar, a carro desligou na estrada. O uninho nunca tinha me deixado na mão, mas, justo naquele dia, no dia do voo… Ninguém acreditou. Estávamos no meio do nada, estrada vazia e sem área telefônica. Andamos uns 20 minutos até o primeiro rastro de sinal no celular aparecer. Não sabíamos o que fazer, poucas horas para o voo e uma situação delicada. Por sorte meu pai saiu como um raio, largou o serviço, nos pegou e chegamos no momento exato do voo para São Paulo. Ali, respiramos fundo e sentimos que tudo ia dar certo. O camping , o show, (e que show!), o evento, sem dúvidas a maior experiência da minha vida e que nunca irei esquecer. Obrigado SWU!

 

Esta entrada foi publicada em Concursos Culturais. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

13 respostas a Prove seu amor pelo Rage e concorra a um livro sobre a história da banda!

  1. Adria kyoto disse:

    caraca, eu moro no ceará, preciso saber logo da programação, sou pobre e tenho que me organizar pra viajar. avisa logo essa programação.
    Agradeço desde já.

  2. adriano disse:

    Chegouuuuu \o/ obg a direção do evento!

  3. pedro disse:

    Eu tenho todos os singles, ep, albuns desde a existencia do grupo.. ainda tenho os bilhetes de todos os concertos do grupo

  4. João Guilherme disse:

    Eu tenho o livro, é mt foda ! tem uns erros ortograficos e de digitação só, mas na proxima edição acho que será ou já foi corrigido.

  5. E ai?! kade as atrações desse ano?! Já tah na hora de divulgar hein?!

  6. FABIO ARAUJO disse:

    BREVE? NAO MORO NO ESTADO DE SP, E QUERO PROGRAMAR COMPRA DE INGRESSOS E VIAJEM COM TEMPO… SLAYER POR FAVOR.

  7. Thiago Santos disse:

    SWU, eu conferi esse show histórico em 2010, graças à vocês!
    Muito obrigado!
    Quem sabe eu não ganho esse livro e aprendo mais sobre os caras… Seria sensacional!

    Abraços!

  8. adriano disse:

    HAHA SWU mancada não me presentear rs, mandei uma foto zica rs, viva Rage!

  9. marina disse:

    quero muito ganhar esse livro!!

  10. FABIO ARAUJO disse:

    ORGANIZAÇAO TA NA HORA DE APRESENTAR NOVIDADES SOBRE O FESTIVAL 2012…

    • SWU disse:

      Em breve teremos novidades, Fabio!

      • Willen disse:

        Esperamos que uma destas novidades seja o retorno do RATM, pra mim o melhor show de rock da minha vida, e olhe que tenho dezenas na bagagem pra contar histórias, entre perrengues e viagens pela America do sul e Brasil.