SOS Mata Atlântica promove concurso on-line de desenhos

Que tal colocar o seu pimpolho para desenhar, aprender sobre a floresta e ainda ganhar prêmios? A SOS Mata Atlântica, ONG parceira do SWU, está promovendo o “1º Concurso On-line de Desenhos Conexão Mata Atlântica”, destinado para crianças e adolescentes de 6 a 14 anos. A intenção é despertar nos brasileirinhos o interesse pela conservação da floresta mais ameaçada do Brasil.

O tema do concurso é “Minha Mata Atlântica – qual é a minha relação e atitudes para proteger a água, ar e florestas”, que ajudará as crianças a refletirem sobre os principais elementos da Mata Atlântica. Os três desenhos mais votados serão premiados com kits SOS Mata Atlântica, que contém camiseta, bicho de pelúcia e caneca. O primeiro colocado ganhará ainda uma ecobag.

Regulamento

Os desenhos devem ser criados em papel A4, não havendo restrições de técnicas e materiais (tinta, lápis de cor, hidrocor, aquarela, guache, grafite etc). O trabalho deve ser feito a mão livre e não serão aceitos desenhos produzidos em softwares gráficos. Além disto, o desenho deve ser individual, inédito e original. Cada participante poderá inscrever apenas um trabalho, que deverá ser digitalizado e inserido na Conexão Mata Atlântica como foto para votação popular. As inscrições devem ser feitas até o dia 10 de fevereiro em www.conexaososma.org.br.

Dúvidas e mais informações a respeito do concurso podem ser enviadas para o e-mail sosma@educartis.com.

Pegue tinta, canetinha, lápis de cor, serragem, algodão – e o que mais você tiver! – e bote a imaginação para funcionar!

 

 

Esta entrada foi publicada em Sua Rotina e marcada com a tag , , , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Uma resposta a SOS Mata Atlântica promove concurso on-line de desenhos

  1. William Esteves disse:

    Só pode participar do concurso quem tem 14 anos ? , eu tenho 15 e queria participar…