Adote um cãozinho nascido no SWU!

Talvez você não saiba, mas além da sua presença, o SWU teve uma visita muito especial no último dia de festival. Uma cadelinha “invadiu” o nosso refeitório e, para a nossa surpresa, estava prenha! Os oito filhotinhos nasceram lá, em Paulínia, no meio dos shows do SWU!

A mãe e os pequenos estão sendo cuidados numa clínica veterinária. Porém, já é hora de cada cãozinho achar um lar e uma família. Quatro deles já foram adotados, mas os quatro filhotinhos restantes e a mãe ainda esperam achar um dono bacana. Que tal esse dono ser você?

Acesse a página do SWU no Facebook, cadastre-se, divulgue e leve um deles para a sua casa! Alimente-o, dê carinho, brinque, eduque-o, proteja-o, enfim, cuide. E sabe o que você ganha em troca? Um amigo para o resto da vida.

Importante

A mãe está castrada e os filhotes, por não terem alcançado a idade necessária, deverão ser castrados pelo adotante que assinará um termo de responsabilidade.

A ação de adoção é uma realização do SWU com curadoria e escolha de adotantes do Clube dos Vira-Latas e apoio da Luisa Mell, que, em entrevista ao Portal SWU, explicou o que é preciso fazer para adotar e ser um bom dono.

 

Esta entrada foi publicada em Notícias SWU e marcada com a tag , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

6 respostas a Adote um cãozinho nascido no SWU!

  1. Amanda disse:

    Olá,

    Gostaria de saber qual o tamanho mais ou menos que eles vão ficar.

    Obrigada,
    Aguardo retorno.

  2. Claudia Mendes Cordeiro disse:

    Fico muito, mas muito feliz que a “Menina” tenha sido cuidada por pessoas do bem e que os filhotes estejam todos bem também.
    Me orgulho de ter feito parte do grupo de pessoas que cuidou da “Menina” e dos seus filhotes que estavam tão escondidos pela mãe que infelizmente, por eu ter me contundido e não poder caminhar por lá, não consegui visitá-los.
    Tenho fotos da “Menina” antes de receber seus filhotes, quero encaminhar pr’a vcs. Como posso fazer?
    Eu fui responsável pelo Catering Nacional, e provavelmente nos conhecemos por lá.
    Nos visitou também uma cadela de cor branca, que andava com a “Menina” por lá e foi resgatada por uma senhora e sua filha, moradoras de Paulínia, que também cuidaram da cria dessa cadela. Foram algumas vezes no Catering procurar pela “Menina”, mas como ela só nos visitava no periodo da noite, elas não a encontraram.
    Na equipe de segurança noturna, um dos senhores que diz trabalhar no local desde Agosto, adestrou as duas. Foi lindo de ver!
    Parabéns pela iniciativa e obrigado, muito obrigado, por terem dado atenção a esse caso e cuidar de todos.
    Abs,

    Claudia Mendes Cordeiro