Vencedor da 4ª semana prometeu levar a esposa ao SWU e vai cumprir promessa

Carlos Eduardo Ferreira, mais conhecido como Duzzera, tinha acabado de postar uma mensagem no Portal SWU quando recebeu a nossa ligação com a boa notícia. “Meu Deus! Fiz um comentário agora dizendo que achava que não tinha ganhado”, vibrou o vencedor da quarta semana do Quiz SWU.

Surpreso e feliz com a notícia, Duzzera se sentiu aliviado por ter ganhado ingresso para os três dias de festival. Ele, que vai junto com a esposa Roseane, só tinha grana para ir em um dia. “Ou a gente ia no dia 13 para ver Black Eyed Peas e satisfazer o gosto da minha mulher ou a gente ia pra ver o Faith No More, que eu gosto”, contou. Bom cavalheiro que é, já tinha prometido a Roseane que iriam no primeiro dia. ”Quando vi o anúncio do FNM, me arrependi da promessa!”, brincou. “Estou tão feliz porque agora vamos curtir o festival inteiro juntos! E ainda vou ver Duran Duran, que é uma banda que gosto muito também.” Leia na íntegra a nossa entrevista com o vencedor da semana:

Como ficou sabendo do Quiz SWU?

Eu entro todos os dias no Portal SWU para saber as novidades, ler as matérias e ver se mais alguma atração foi anunciada. Assim que vi o Quiz, resolvi participar. Estou no jogo desde a primeira pergunta, mas só agora fui bem de verdade.

Quem vai com você ao festival?

Minha esposa. A gente já ia de qualquer forma, mas iríamos apenas em um dia. Eu queria ver Faith No More, quando anunciaram, fiquei louco. Mas para fazer a vontade dela, tinha prometido que iríamos no dia 13, porque ela é fã de Black Eyed Peas. Estou muito feliz por saber que agora não vamos perder nenhuma atração, nenhum dia do festival!

E você está ao lado dela agora? Ela já sabe?

Não. Vou contar quando chegar em casa. Nem adianta ligar para ela, porque ela não pode atender no trabalho. Mas é bom que eu faço uma surpresa quando ela chegar.

O que você achou do Quiz SWU? Chegou a aprender algo com as nossas perguntas?

O Quiz SWU é muito bacana! E eu aprendi coisas legais sobre sustentabilidade. As perguntas de músicas eu sabia mais, estava mais inteirado. Mas teve muita coisa bacana sobre meio ambiente que eu passei a conhecer com o Quiz.

Você é fã de Faith No More. Além da banda de Mike Patton, o que mais você quer ver?

Quero ver Alice in Chains e também Duran Duran. Sou fã da banda e dos anos 80 de forma geral. Ah, também quero assistir ao show do Stone Temple Pilots e do Peter Gabriel que é da hora!

 

Esta entrada foi publicada em Concursos Culturais. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

5 respostas a Vencedor da 4ª semana prometeu levar a esposa ao SWU e vai cumprir promessa

  1. Duranice disse:

    E ai Carlos Eduardo…

    Que bom que ganhou e vai levar a esposa senão já viu!!!

    Legal saber que tb curte Duran, sou suspeita em falar neles, se ganhar vou levar minha melhor amiga.

    All you need is now!!!

    Parabéns.

  2. ao melhor estilo PanterA

    black tooth rules!!!!

  3. Carlos Eduardo disse:

    1002 pontos que absurdo um roubo!