2011 terá mais SWU, mais arte e música por um planeta sempre melhor!


2010 acabou. Em uma rápida retrospectiva podemos lembrar as gargalhadas junto dos melhores amigos, a emoção quando aquela banda tocou aquela música no SWU (como se fosse especialmente para você), o abraço gostoso, o beijo roubado, o show perdido, a frustração inevitável, a viagem inesquecível, o seu aniversário. Tudo isso passou. Acabou. Mas, 2011 está aí e pode ser ainda melhor!

Você que não esteve, por algum motivo, no SWU 2010, se prepare, pois agora em 2011 você viverá esta experiência, sim! E você que não consegue tirar da cabeça os momentos vividos na Arena Maeda em 2010, cada momento, cada música, cada lembrança, calma, porque um SWU ainda melhor está vindo por aí, junto com o novo ano!

Agora é hora de curtir a família, os amigos, as viagens, repor as energias para um novo ano que, como o SWU, será melhor que o anterior. E para fazer um ano melhor, a fórmula é a mesma que usamos para deixar nosso planeta melhor: começa com você.

Vem com a gente, juntos em 2011! Feliz Ano Novo!

Esta entrada foi publicada em Notícias SWU. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

165 respostas a 2011 terá mais SWU, mais arte e música por um planeta sempre melhor!

  1. Victor Corteze disse:

    Esta mto bom o line up do dia 14… mas poderia colocar pelo menos mais 1 ou 2 de metal…. bullet for my valentine(que fara show na msm semana do festival) eh uma otima!!!