Sharam, da dupla Deep Dish, se prepara para sua maior apresentação no Brasil

A metade do Deep Dish estará no SWU. O DJ e produtor Sharam, que formou a dupla com Ali “Dubfire” Shirazinia, volta ao Brasil para sua maior apresentação no país. Autor do remix de “Waka Waka”, música cantada por Shakira na abertura da Copa do Mundo de 2010, e atual 73º colocado na conceituada e disputada lista de melhores do mundo da revista “DJ Magazine”o iraniano de 40 anos já foi premiado com um Grammy, em 2002, pelo remix de “Thank You”, da cantora Dido, que o DD fez..

A dupla sempre foi ligada a gente do primeiro time da música e da moda. Retrabalhou músicas de Madonna, Rolling Stones, Justin Timberlake e Janet Jackson, só para citar alguns, e fez a trilha sonora para desfiles das grife Versace em Milão e Paris. Tal conexão com nomes importantes continua desde que Sharam partiu para a carreira solo, e explodiu nas pistas com “PATT (Party All the Time)”, remix de uma gravação de Eddie Murphy. Associado ao estilo house e hoje atuando em parcerias que vão de P. Diddy a Tommy Lee (baterista da banda de rock Motley Crue), ele divide sua atuação na cena eletrônica com a paixão por carros velozes. Não por acaso anuncia que seu novo álbum, sucessor de “Get Wild”, de 2009, vai se chamar “Speed”.

Sharam também pensa em investir numa carreira paralela como diretor de videoclipes. Ele já estreou. Dirigiu o vídeo da música “She Came Along”, que tem vocais de Kid Cudi.

Discografia

“Dubai” (2006)

“Get Wild” (2009)

Esta entrada foi publicada em Notícias FESTIVAL. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Uma resposta a Sharam, da dupla Deep Dish, se prepara para sua maior apresentação no Brasil