Guarda-sol gela bebida e ainda carrega seu celular na praia

Um guarda-sol três em um vem por aí. Além do óbvio, que é fornecer sombra e proteger o corpo dos raios solares, o invento do Grupo Four Midia é também capaz de gelar bebidas e carregar o celular. Tudo isso sem precisar sair da areia ou da beira da piscina.

“A ideia surgiu quando eu estava na praia e acabou a bateria do meu celular. Então resolvi desenvolver um produto para dar solução a isso. No Guarda Solar juntamos o ecologicamente correto, a comunidade, o público e a publicidade numa mídia inédita”, explica Meyer Nigri, diretor executivo do Grupo, em entrevista ao site Promoview.

A novidade possui o mesmo formato e dimensão de um guarda-sol “normal”. A diferença é que no topo estão um painel solar e uma placa semicondutora de silício, responsáveis por captar e distribuir a energia solar. Acoplado ao cabo está um conjunto de diferentes carregadores, com diferentes entradas para cada tipo de celular.

Para resfriar as bebidas o usuário deve depositá-las no recipiente, que suporta até duas por vez, e aguardar em torno de dez minutos. O tempo varia de acordo com a temperatura do dia, em dias ensolarados o tempo pode ser de até cinco minutos. O resfriamento ocorre através da placa semicondutora e não necessita de gás ou motor.

A energia gerada é de 12 volts e não há risco de choque ou de atrair raios. O guarda-sol também é resistente e sua placa pode aguentar até 25 de maresia.

 

 

Esta entrada foi publicada em Acredite se quiser. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.