Grampeador funciona sem grampos

Um grampeador que não precisa de grampo para funcionar. Não, não é nenhum truque de mágica. A Wrapables desenvolveu um grampeador que utiliza somente corte e dobra para prender folhas de papel.

Grampos no papel dificultam e, às vezes, inviabilizam o processo de reciclagem do material. O criadores da Wrapables resolveram eliminar esse problema com o Staple Free Stapler.

O mecanismo do grampeador é simples, mas é preciso seguir uma regra para que ele funcione perfeitamente. O objeto suporta no máximo cinco folhas de papel. Basta enfiá-las na abertura e pressionar. Depois que o grampeador perfurar o papel, deve-se, obrigatoriamente, puxar as folhas pela direita. A tira recortada passará pelo meio do furo e prenderá o restante das folhas. Veja vídeo abaixo para ver o grampeador em ação.

Além de facilitar a reciclagem, o grampeador sem grampo é também menos perigoso, pois não há o risco de alguém grampear os dedos sem querer. Sem contar que nunca mais comprar grampos será necessário – bem, isso se você não precisar grampear muitas folhas.

A Wrapables.com vende o grampeador por $7,95 dólares e a empresa entrega no Brasil.

 

Esta entrada foi publicada em Acredite se quiser. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.