Filho de Bob Marley cria bolsa com alto-falantes ecológicos

Bob Marley deixou bons ensinamentos para os seus filhos. Além de Damian Marley, rasta convicto e amante da natureza, Rohan Marley, irmão de Damian, também é engajado nas causas ambientais. Rohan é o responsável por criar dois tipos de alto-falantes sustentáveis, apresentados na Consumer Electronics Show, a maior feira de tecnologia do mundo, realizada em Las Vegas, nos Estados Unidos.

Assim como Damian, Rohan conseguiu unir música e consciência ambiental. O primeiro produto do filho de Marley se chama “Bag of Rhythm”, uma bolsa costurada a alto-falantes. A bolsa é feita de algodão e as madeiras da caixa de som são certificadas. A “Bag of Rhythm”, claro, pode ser levada para qualquer lugar.

O outro alto-falante criado por Rohan é um pouco mais pesado e foi feito para ficar em casa. Batizado de “Get Up, Stand Up” (nome de uma das músicas mais famosas de Marley pai), o objeto é também feito de madeira ecológica.

Os dois produtos com a assinatura Marley devem chegar ao mercado já no próximo mês, ao custo de US$ 300. Você, fã de reggae, agora pode escutar o som de Bob e Damian de um jeito mais sustentável!

 

Esta entrada foi publicada em Acredite se quiser e marcada com a tag , , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Uma resposta a Filho de Bob Marley cria bolsa com alto-falantes ecológicos

  1. Hugo Cunha disse:

    Nossa, mt demaiis, damian marley, mt boom ;D, se ele quizer duar essa bolsa too aki hein!