Garota que ganhou guitarra autografada pelo Alice in Chains quer aprender a tocar instrumento

A estudante Sabrina Rigotti, de 23 anos, não tem banda e não toca nenhum instrumento. Mas isso não a impediu de ser a grande vencedora do concurso cultural Alice in Chains e levar uma guitarra autografada por todos integrantes da banda. Seu prêmio, por enquanto, ficará bem guardadinho, mas o plano é começar a fazer aula de música. “Quero, sim, aprender a tocar. E a primeira música que quero aprender é ‘No Excuses’”, disse a fã.

Sabrina participou do concurso cultural no Twitter, completou a frase “Eu devo ganhar uma guitarra autografada do Alice In Chains porque…” com um tweet certeiro e realizou o sonho de estar cara a cara com sua banda preferida – além de faturar uma guitarra Seizi novinha.

“Eles foram muito simpáticos comigo e me parabenizaram pelo prêmio”, lembrou. Além da grande vencedora, outros nove fãs que participaram do concurso cultural também tiveram a oportunidade de conhecer o grupo.

Depois do Meet & Greet, Sabrina foi para a pista assistir ao show do Alice in Chains. “Eu amei. Foi fantástico poder escutar minhas músicas favoritas. Acho que estou emocionada até agora!”

This entry was posted in Concursos Culturais and tagged , , , . Bookmark the permalink.