Garota que ganhou guitarra autografada pelo Alice in Chains quer aprender a tocar instrumento

A estudante Sabrina Rigotti, de 23 anos, não tem banda e não toca nenhum instrumento. Mas isso não a impediu de ser a grande vencedora do concurso cultural Alice in Chains e levar uma guitarra autografada por todos integrantes da banda. Seu prêmio, por enquanto, ficará bem guardadinho, mas o plano é começar a fazer aula de música. “Quero, sim, aprender a tocar. E a primeira música que quero aprender é ‘No Excuses’”, disse a fã.

Sabrina participou do concurso cultural no Twitter, completou a frase “Eu devo ganhar uma guitarra autografada do Alice In Chains porque…” com um tweet certeiro e realizou o sonho de estar cara a cara com sua banda preferida – além de faturar uma guitarra Seizi novinha.

“Eles foram muito simpáticos comigo e me parabenizaram pelo prêmio”, lembrou. Além da grande vencedora, outros nove fãs que participaram do concurso cultural também tiveram a oportunidade de conhecer o grupo.

Depois do Meet & Greet, Sabrina foi para a pista assistir ao show do Alice in Chains. “Eu amei. Foi fantástico poder escutar minhas músicas favoritas. Acho que estou emocionada até agora!”

Esta entrada foi publicada em Concursos Culturais e marcada com a tag , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

2 respostas a Garota que ganhou guitarra autografada pelo Alice in Chains quer aprender a tocar instrumento

  1. Valdir Penteado Junior disse:

    Tenho alguns covers de Alice in Chains no meu canal, confiram:

    http://www.youtube.com/user/8DJUNIOR8D/videos

  2. era pra ser minhaaaa !!!!!!! aaaaaaahhhhhhhh