Palco New Stage anuncia Matt & Kim e a dupla brasileira Miranda Kassin & André Frateschi

Ta chegando a hora! A menos de um mês para o início de um dos maiores festivais de música do país, o SWU Music & Arts Festival 2011 anuncia mais duas atrações para o dia 12 do palco New Stage! Matt & Kim dupla americana que é uma das novas sensações do cenário musical alternativo, e a dupla brasileira Miranda Kassin & André Frateschi, que conquistou a crítica nacional com suas interpretações muito pessoais de grandes nomes da música, trazendo o show Hits do Underground para o SWU.

Matt & Kim

Matt & Kim são uma dupla de Indie Rock, natural do Brooklyn, Nova Iorque, EUA, formada em 2004, que tem Matt Johnson nos vocais e teclado, e Kim Schifino na bateria e vocais. Os dois fazem um som predominantemente dançante e vêm ganhando cada vez mais espaço no cenário musical alternativo.

A dupla já se apresentou na Europa e em quase todo os EUA. Em 2006, lançou o álbum Matt & Kim, com dois singles, “Yea Yeah” e “5K”. Seu segundo álbum, Grand, foi lançado em 2009, e o mais recente, Sidewalks, chegou às lojas em novembro do ano passado com os hits “Cameras”, “Lessons Learned”, ” Daylight” e “AM/FM Sound”, que tocou em seriados como “Gossip Girl” e “90210”. Boa parte do material da banda pode ser encontrado em sites como MySpace, Last.fm e YouTube, além do site oficial da dupla.

Site oficial: http://mattandkimmusic.com/

 


Miranda Kassin e André Frateschi

A atriz e cantora Miranda Kassin se lançou em 2008, em um espetáculo no Studio SP, casa de shows de São Paulo, que levava o título de I love Amy, onde cantava os hits do repertório de Amy Winehouse. Além disso, ela interpretava várias outras cantoras famosas, em um estilo totalmente teatral. Depois de grande sucesso em São Paulo, o show começou a excursionar por todo o Brasil.

Já o também ator e cantor André Frateschi  participou de filmes, novelas e minisséries, alem de se apresentar constantemente à frente da banda Heroes. Seu repertório traz nomes como David Bowie e Tom Waits. MirandaAndré se juntaram para lançar o CD Hits do Underground, onde cantam músicas de artistas como Curumin, Wado, Rubinho Jacobina, Wander Wildner, Mombojó, Odegrau, Vanguart e Ludov. O álbum foi tão bem recebido pela crítica que a dupla já pensa em lançar uma segunda edição.

Site oficial: http://www.mirandaeandre.com.br/site/?page_id=19

Esta entrada foi publicada em Notícias FESTIVAL. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

16 respostas a Palco New Stage anuncia Matt & Kim e a dupla brasileira Miranda Kassin & André Frateschi

  1. Gustavo Nunes disse:

    Matt and Kim no dia 14 , POR FAVORRR!!

  2. Vandersson Costa disse:

    Concordo com a Fernanda Chicarelli!
    Muda pro dia 14 o Matt and Kim, POR FAVOR!

  3. Fernanda Monteiro disse:

    Poooxa, no dia 12? :(

  4. Gustavo Cesar Nunes disse:

    Matt And Kim no dia 14, POR FAVORR!

  5. Jackeline disse:

    Matt and Kim, melhor notícia que poderia ter…. :D

  6. Meu, Miranda & André + Matt & Kim deveriam tocar todos os dias do SWU…Nem quem comprou o pacote dos três dias iria reclamar!