Clara Averbuck, escritora

Meu Som: “Why me”, Ruth Brown - Sou fascinada nessa música. A Ruth é uma cantora de soul dos anos 50 e é incrível. Eu me identifico muito com a letra e tenho escutado bastante essa canção. Inclusive, estou atrás do disco para comprar mas ainda não achei. Se alguém tiver, eu compro! Cheguei a baixar a música, mas a qualidade está péssima. Quero mesmo o disco.

Meu Sonho: Que as pessoas percebessem o próprio “poder” - Pode parecer meio cafona, meio clichê, mas o que eu gostaria é que as pessoas percebessem que elas fazem a diferença. Sim, que cada um tem o poder de mudar as coisas para melhor. Se um para de jogar papel na rua, o outro também e mais um… Entende? E isso vale para tudo.

Esta entrada foi publicada em Meu som, meu sonho. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

2 respostas a Clara Averbuck, escritora

  1. Ricardo de Souza disse:

    Fofa.

  2. Ricardinhu disse:

    Sonhos, o carvão que move a locomotiva chamada vida, pois, se corremos para conseguir algo, corremos para alcançar nossos sonhos, e esses são diversos de todo o tipo, mas o meu principal e mudar a cabeça das pessoas, fazer todos perceberem que não somos diferentes uns dos outros, e sim somos todos Terraquios, e que a unica luta que demos ter, e a luta pra salvar nossa casa, nosso planeta.