REGULAMENTO DA GINCANA “50 DIAS, 50 HORAS, 50 INGRESSOS”

1 GINCANA

1.1              A gincana “50 DIAS, 50 HORAS, 50 INGRESSOS”, doravante denominada simplesmente “GINCANA”, tem caráter exclusivamente recreativo onde os usuários poderão se entreter na busca por determinados selos no website da GINCANA podendo receber prêmios, na forma definida neste Regulamento. A participação nesta GINCANA não implica em qualquer ônus, de qualquer natureza, para os participantes inscritos e para os participantes premiados ao final da GINCANA.

 

2 ORGANIZADOR

2.1              Esta GINCANA é organizada pela D+ BRASIL ENTRETENIMENTO, CONTEÚDO E COMUNICAÇÃO TOTAL LTDA, sociedade limitada inscrita perante o C.N.P.J.M.F. sob nº 03.334.089/0001-10, com sede na Alameda Tocantins, nº 75, 17º andar, cjs 1701 a 1710, na Cidade de Barueri, Estado de São Paulo, doravante denominado “ORGANIZADOR”.

3 PARTICIPANTES

 

3.1              Podem participar desta GINCANA pessoas físicas, residentes e domiciliadas no Brasil, com no mínimo 18 (dezoito) anos de idade, excluídos os prepostos com função de gestão, sócios, diretores, executivos, funcionários e tercerizados do ORGANIZADOR e seu conglomerado econômico-financeiro. Além destas, não podem participar desta GINCANA qualquer pessoa ou funcionário de organização que esteja, direta ou indiretamente, envolvida em qualquer aspecto desta GINCANA.

3.1.1         O ORGANIZADOR desclassificará os participantes menores de 18 (dezoito) anos.

4 MECÂNICA DA GINCANA

 

4.1              Esta GINCANA irá premiar 05 (cinco) participantes diários que encontrarem o ticket de ingressos do SWU Music Festival (o “Festival”) no website http://www.swu.com.br durante os 10 (dez) dias úteis de duração desta GINCANA, totalizando 50 (cinquenta) ingressos.

4.2              Os tickets serão escondidos no website acima citado diariamente (apenas dias úteis) durante o período da GINCANA, nos horários de 10h, 14h, 18h, 21h e 23h. O ORGANIZADOR irá divulgar em suas redes sociais ou no website sempre que os tickets estiverem disponíveis para busca.

4.3              Os tickets terão o seguinte banner e poderão estar posicionados em qualquer página do website acima citado:

4.4              O participante que encontrar o ticket deve clicar neste. Sendo o primeiro participante a encontrar e clicar no ticket, este será direcionado a uma tela de cadastro para preenchimento de seus dados de contato para recebimento de seu ingresso, na forma deste Regulamento.

4.5              Caso o participante clique no ticket e não seja redirecionado para a tela de cadastro, este não foi o premiado.

4.6              Caso haja qualquer coincidência de um ou mais participantes clicarem ao mesmo tempo no ticket, será premiado aquele que primeiro clicou, de acordo com os logs do website http://www.swu.com.br.

5 PRAZOS DA GINCANA

 

5.1              A GINCANA tem início no dia 26 de setembro de 2011 às 10h, encerrando-se no dia 07 de outubro de 2011 às 0h. Os ganhadores diários serão anunciados sempre até às 16h do dia seguinte, através do website da GINCANA, sendo contatados por e-mail e/ou telefone cadastrado. Os horários informados são os horários oficiais de Brasília – DF.

5.2              Serão disponibilizados tickets no website http://www.swu.com.br nos dias 26 a 30 de setembro, e de 03 a 07 de outubro.

5.3               Os participantes poderão participar diariamente, durante o prazo desta GINCANA, até que o ticket disponibilizado seja encontrado.

6 PARTICIPAÇÃO

6.1              Quando da realização de cadastro, os participantes premiados manifestarão sua total e incondicional aceitação a todo o disposto neste Regulamento, bem como renunciarão a qualquer questionamento sobre os critérios de julgamento adotados.

6.2              Na ausência de atendimento a quaisquer das condições previstas neste Regulamento, bem como, o envio de dados incompletos ou incorretos pelo participante, este será automaticamente desclassificado.

6.3              O ORGANIZADOR desclassificará o participante que se utilizar de quaisquer métodos ilícitos ou contrários aos previstos neste Regulamento para inscrever-se ou manipular o resultado desta GINCANA.

6.4             Qualquer erro de digitação no cadastro importará em desclassificação do participante, caso não seja possível contatá-lo em até 5 (cinco) dias a contar da data de sua premiação.

6.5              O ORGANIZADOR, assim como as respectivas controladoras, coligadas, subsidiárias, filiais, franquias, agências, sucursais, estabelecimento ou escritório, bem como seus funcionários, administradores, diretores, representantes, distribuidores, franqueados, agentes, cessionários ou licenciados, e, ainda, todas as pessoas físicas e jurídicas vinculadas a qualquer título ao grupo econômico ao qual as Partes pertençam, além das empresas patrocinadoras e respectivas afiliadas não se responsabilizam pelo não recebimento das respostas e dados necessários à participação na referida GINCANA, enviados pelos participantes, pelo não recebimento pelos participantes de resposta de confirmação de participação, bem como por impossibilidade dos participantes enviarem suas respostas e dados cadastrais, em razão de falhas ou erros de envio ocasionados por problemas no provedor de internet utilizado pelo participante ou no próprio website do ORGANIZADOR. Também, não poderão ser responsabilizados em caso de problemas técnicos de qualquer natureza, especialmente aqueles que possam ocorrer no processamento das respostas enviadas, em caso de falhas de terceiros.

 

7 DA PREMIAÇÃO E ENTREGA DO PRÊMIO

7.1              Os ganhadores diários desta GINCANA farão jus, cada um, ao seguinte prêmio: 01 (um) ingresso pista comum para 1 (um) dos dias do evento SWU Music & Arts Festival 2011 (“Festival”) que será realizado no Parque Brasil 500, em Paulínia/SP.

7.2               É proibida a conversão do prêmio acima descrito em dinheiro.

7.3              CASO O PARTICIPANTE GANHADOR SEJA MENOR, ESTE SERÁ DESCLASSIFICADO E ESCOLHIDO O PARTICIPANTE SUBSEQUENTE DE ACORDO COM O RESPECTIVO RANKING DE PONTUAÇÃO.

7.4              Os prêmios (ingressos) poderão ser retirados na bilheteria do Festival, diretamente em Paulínia – SP, no Parque Brasil 500, nos dias 12, 13 e 14 de novembro, das 12h às 18h.

7.5              O custo de deslocamento ao evento é de inteira responsabilidade dos ganhadores.

7.6              Os ganhadores, ao receberem os prêmios da GINCANA, concordam em assinar termo de recebimento e aceitá-los sem direito a futuras reivindicações ao ORGANIZADOR, bem como também concordam em isentar o mesmo e/ou qualquer empresa envolvida nesta GINCANA, suas companhias coligadas, subsidiárias e afiliadas, inclusive seus respectivos funcionários, representantes, prestadores de serviços e agentes ou qualquer outra pessoa ou organização envolvida diretamente ou indiretamente a esta GINCANA, de toda e qualquer demanda ou ação legal conseqüente de sua participação na GINCANA ou recebimento e utilização de qualquer prêmio, com exceção daquelas relativas ao cumprimento, bom andamento e desfecho da GINCANA.

 

8 DISPOSIÇÕES GERAIS

8.1              Ao participar desta GINCANA, nos termos deste Regulamento, os participantes estarão automaticamente cedendo o direito de uso de sua imagem e voz pelo prazo de 12 (doze) meses, bem como os direitos de expor, publicar, reproduzir, armazenar e/ou de qualquer outra forma delas se utilizarem, o que os participantes fazem de modo expresso e em caráter irrevogável e irretratável, desde já e de pleno direito, em caráter gratuito e sem qualquer remuneração, ônus ou encargo, podendo referidos direitos serem exercidos por meio de cartazes, filmes e/ou spots, jingles e/ou vinhetas, bem como em qualquer tipo de mídia e/ou peças promocionais, inclusive em televisão, rádio, jornal, cartazes, faixas, outdoors, mala-direta e na Internet, para a ampla divulgação deste Regulamento e/ou de seu desenvolvimento posterior, com exclusividade.

10.2        As autorizações descritas acima não implicam em qualquer obrigação de divulgação ou de pagamento de qualquer quantia por parte do ORGANIZADOR.

10.3        Os dados cadastrais fornecidos pelos participantes serão utilizados pelo ORGANIZADOR exclusivamente dentro do escopo desta GINCANA, não sendo repassados a terceiros, em hipótese alguma.

10.4        Quaisquer dúvidas, divergências ou situações não previstas neste Regulamento serão apreciadas e decididas pelo ORGANIZADOR, sendo suas decisões definitivas e irrecorríveis.

10.5        Em caso de fraude ou tentativa de fraude comprovada, o participante será automaticamente excluído da GINCANA, independentemente do envio de qualquer notificação e, caso seja o ganhador, o prêmio será transferido para o próximo participante classificado dentro das condições válidas e previstas neste Regulamento. Para efeito dessa cláusula, considera-se fraude a participação através do cadastramento de informações incorretas ou falsas, a participação de funcionários, terceiros, parentes até segundo grau de funcionários e terceiros, promotores, agentes, afiliados ou outros que possuam relação profissional direta ou indireta com o ORGANIZADOR.

10.6        A simples participação nesta GINCANA, através do preenchimento e envio de dados cadastrais no formulário de inscrição, implica no conhecimento e total aceitação deste Regulamento.

10.7        O participante cuja conduta implicar na manipulação dolosa da operação da GINCANA ou que violar os termos e condições impostos neste Regulamento, estará automaticamente desqualificado e/ou desclassificado.

10.8        Se por qualquer motivo, alheio à vontade e controle do ORGANIZADOR, não for possível conduzir esta GINCANA conforme o planejado, poderá o ORGANIZADOR finalizá-la antecipadamente, mediante aviso aos participantes. Caso a GINCANA tenha seu término antecipado, o ORGANIZADOR deverá avisar ao público e aos participantes através dos mesmos meios utilizados para sua divulgação, explicando as razões que o levaram a tal decisão.

10.9        Dúvidas e informações sobre esta GINCANA poderão ser esclarecidas por meio do e-mail: info@swu.com.br.

10.10    Esta GINCANA, assim como seu regulamento, poderá ser alterada, a critério do ORGANIZADOR, mediante aviso no website www.swu.com.br.

10.11    Uma cópia deste Regulamento, assim como a divulgação dos ganhadores desta GINCANA poderá ser obtida no website www.swu.com.br.

10.12    Fica desde já eleito o Foro Central da Comarca de São Paulo para dirimir quaisquer questões oriundas desta GINCANA.

Esta entrada foi publicada em Concursos Culturais. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

30 respostas a REGULAMENTO DA GINCANA “50 DIAS, 50 HORAS, 50 INGRESSOS”

  1. Andrea disse:

    Já ganhei, eu quero eu vou no SWU,

  2. Aeeee Dia 12 to la concerteza acabei de ganhar o meuuuu…hahahaha

  3. Talison Kaiqui disse:

    Preciso de 2 entaum me aguardem haha

  4. Gabriela disse:

    Um com certeza é meeeuuu!
    Bora ver o BEP!

  5. albert disse:

    “Se o dinheiro não for seu servo, será o seu patrão.” eu vou no SWU, ver motorhead e etc.

  6. Juan Carlos disse:

    Pode escrever ai !! eu vou pro SWU ver o BEP!!!

  7. celia regina martins de oliveira pace disse:

    eu gostaria muito de ir ao swu, vai ser muito bom poder curtir e aprender mais sobre sustentabilidade. todos os brasileiros precisam estar atentos aos cuidados pela natureza. que bom que existe o SWU.
    parabéns a todos da organização.
    até lá se eu conseguir um ingresso.
    um abraço, celia pace

  8. Rafael Mob disse:

    AUUUUUUUUU ! 1 JA É MEU PODE GUARDAR AI !

  9. cissamello23 disse:

    EU PRECISO IR NO SHOW DO S.O.J.A UM É MEEEU \O/