Oficialização do Dia do Orgulho Heterossexual vira tema nas redes e ruas de SP

Esta entrada foi publicada em Sua Rotina. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

55 respostas a Oficialização do Dia do Orgulho Heterossexual vira tema nas redes e ruas de SP

  1. Aeeeeeeeeee tem que acabar com a Pobreza isso sim!Politicos Vagabundos _|_

  2. Leoni disse:

    Eu sou Hetero, mas fazer um dia do orgulho hetero é idiotice, a gente não precisa brigar por nada pra ter nossos direitos, o heterosexual é respeitado desde os primórdios, os homosexuais, exigiram um dia pra que eles conseguissem mostrar que eles não são bichos de 7 cabeças e nem que são uma doença, esse deputado é um babaca realmente, por mais que o dia do orgulho gay tenha se tornado farra, ainda assim o dia do hetero é uma grande babaquice

  3. Erika F disse:

    Querido Gabriel Miranda, vc sabe o qnt q gays tiveram q lutar, e morrer… pra obterem “direitos civis”, q só foram aprovados este ano aqui no Braisl, enquanto o HT tem desde q nasce? ñ suporto mais tantas tolices.

  4. kkk só que me faltava!!!

  5. Jester disse:

    Se um casal de gays andar de mão dadas apanham, se um casal hetero fizer isso nada acontece. Agora, pra que o dia do orgulho hetero? A gente vai defende que direito hetero se é nós heteros que criamos nosso próprios direitos? – Concordo com o PC Siqueira! ;)

  6. Guilherme disse:

    nossa tanta besteira , pra que eles vao pensar em dia do orgulho bla bla … vao se preocupar com quem ta passando fome.

  7. Uma palavra: ridículo. Realmente, tá sobrando deputados por ai, né? Ou então já está tudo resolvido, não há mais nada para se melhorar. Acho esse dia super desnecessário, porque ninguém precisa perder o pré-conceito de heterossexuais.

  8. que coisa feia….

  9. Meu …já que os deputados gostam tanto de criar DIAS para as coisas, porque não criam o DIA DE TOMAR VERGONHA NA CARA ..!!!

  10. Ah tudo bem, é uma uma inutilidade, certo.
    Mas e ai? e o dia do orgulho gay ? wtf? “a dez anos atras era necessario criar um dia como esse” sim e agora? Ainda tem necessidade? O preconceito é dos proprios homosexuais. A incentivação ah um dia Hetero é uma satira SIM a um dia igualmente estupido quanto o do orgulho gay. poha se vc não acha estupido, então qual é o grande problema de então quem é hetero decidir fazer o mesmo porque tem orgulho ? Parem de ir pela cabeça dos outros e pensem , será que realmente existe um lado certo nessa historia? Vc acha mesmo pra alguem ter orgulho de algo é necessario fazer um feriado? se acha porque então todos que querem fazer o mesmo nao podem ?