Máquina que faz água pode solucionar um dos maiores problemas do mundo


Tá faltando água no mundo? Ah, então bora fazer água!

É, parece piada de bom gosto, mas não é.

Na tentativa de solucionar o problema de falta de água no mundo, a empresa brasileira HNF Water desenvolveu uma máquina que bem poderia ser roteiro de filme de ficção: a H2O Pure.

Trata-se, vejam vocês, de uma máquina que produz água a partir da condensação da umidade do ar. Sim, você leu direito, a máquina produz, faz água!

A água já sai livre de impurezas e prontinha para beber. A HNF Water, empresa que fabrica as máquinas, já vende o modelo de 60 litros para alguns estabelecimentos, como escolas, substituindo os tradicionais bebedouros.

Há, ainda, um modelo de 5 mil litros sendo desenvolvido, ideal para a agricultura.

Taí, mais uma prova de que, para deixar nosso mundo melhor e mais saudável, basta querer! Vai um golinho de consciência aí?

Esta entrada foi publicada em Acredite se quiser. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

52 respostas a Máquina que faz água pode solucionar um dos maiores problemas do mundo

  1. *-* é interessante , mas ela nao pode ser acessivel a todos ou liberada para todos pq se nao o dispercio ira ser cada vez maior!!!

  2. @Willorios disse:

    Toda ajuda é bem-vinda. BOOA!

  3. CamilaBarish disse:

    Cada vez mais temos as descobertas para muitas soluções no planeta, mas a solução para ganância, prepotencia e ignorancia de muitos, vetam essas idéias fantásticas, não deixando se popularizar muita delas.

  4. Máquina de fazer água??? Inacreditável….

  5. O gente, pelo amor de Deus. A água é finita e faz parte de um ciclo. Essa máquina não produz água. Ela apenas à transforma de um estado para outro.

  6. Izabela Queiroz disse:

    Que bom que as pessoas estão começando a se preocupar em criar um recurso importante como esse e que está se tornando raro. Ao invés de gastarem seu conhecimento com um novo play Station ¬¬’

  7. Therek Luigi disse:

    A ideia é otima…mas e o sistema? será que vai aceitar? SWU