Setembro Verde segue cheio de programações, escolha a sua!

O Setembro Verde começou e está cheio de atividades para quem tem o desejo de aprender e mudar. Dentre os eventos de conteúdo, gratuitos e abertos, que acontecem desde o dia 10/09, ainda rolam diversos debates, oficinas e bazares.

No dia 19 tem Eco-bazar de Design Sustentável no Espaço Serralheria. Nos dias 20 e 21 tem debate no Auditório Prestes Maia, sobre mobilidade e o Movimento Nossa São Paulo. Para o dia 23, bate papo com Marcello Serpa (ALMAP/BBDO) sobre o papel da propaganda e os novos padrões de consumo, lá na Matilha, e a abertura do 12º Festival Internacional de Cinema Ambiental, na Sala Crisantempo.

Ainda tem muito mais: Ser Sustentável com Estilo, na Galeria Mundo Mix (25/09), Oficinas diversas, Flashmobs… A programação completa está disponível no site da Matilha Cultural.

E olha que bacana: quem participar dos eventos de conteúdo ainda concorre a ingressos e VIPs para baladas e para o festival, além de descontos em pratos vegetarianos de bares e restaurantes que apóiam o setembro verde. Para saber mais sobre a promoção, é só dar uma olhada no Catraca Livre.

Esta entrada foi publicada em Notícias FESTIVAL. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

3 respostas a Setembro Verde segue cheio de programações, escolha a sua!

  1. Therek Luigi disse:

    queroo damiaaan marleyy

  2. Rafael Buso Siilva disse:

    Nossa to animado com esse festival ! nao sei ou nao tenho visto no caso , mas acho q falta divulgação em meios de comercial ! abraços