SWU anuncia primeiro show do Cavalera Conspiracy no Brasil

O SWU Music and Arts Festival – evento que acontece entre os dias 9 e 11 de outubro na fazenda Maeda, em Itu (SP ) – anuncia a banda Cavalera Conspiracy entre as atrações do dia 11.  Formada pelos irmãos Max e Igor Cavalera, é a primeira vez que a banda se apresenta no Brasil. A dupla que levou o Sepultura ao sucesso mundial ficou mais de 10 anos separada até voltar com o primeiro álbum deste projeto, em 2008, intitulado Inflikted.

O vocalista Max Cavalera, que desde sua saída do Sepultura, em 1996, mora nos Estados Unidos com a sua banda Soufly, reencontrou o irmão baterista, Igor, em 2008, quando ele também decidiu deixar o Sepultura. Assim que o primeiro álbum foi lançado, o som pesado da dupla percorreu a Europa e Estados Unidos e, em algumas das apresentações, como a do Download Festival, na Inglaterra, os irmãos surpreenderam a platéia com alguns hits do Sepultura, que ainda continua na ativa com alguns de seus antigos integrantes. Na turnê, os Cavalera contam com Marc Rizzo, também guitarrista do Soufly, e de Johny Chow, no baixo.

Esta entrada foi publicada em Notícias FESTIVAL. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

117 respostas a SWU anuncia primeiro show do Cavalera Conspiracy no Brasil

  1. me disse:

    queremos strokes,artic monkeys,rage,the killers,franz,the kooks, the killers, kaiserchiefs, black rebel motorcycle club, radiohead,esperava mais desse festival…

  2. Rodolpho W. disse:

    Ta faltando muita coisa ainda!! pow, cadê a La Roux, MGMT, Kaiser Chiefs? AI SERIA DOCARALHO!!! (yn)

  3. tatianarmonaco disse:

    Nossa é verdade, ta faltando muita banda boa… poderiam trazer mesmo radiohead seria demais, teriam muitas opções, como Alanis Morissette, Pearl Jam, Them Crooked Vultures, Foo Fighters… Nação Zumbi, deftones… ta faltando muita coisa ainda ai…. mas vamos esperar né…

  4. Katia disse:

    OK… mas vamos melhorar esse line. Coloquem Radiohead no line. Nando Reis no nacional pra lembrar a história da nossa música…
    E eu amo eletrônico, mas espero que não seja uma cambada de fritos e drogados achando que estão lá pela música….

  5. Camila disse:

    AH!!! Tá faltando muita gente nesse line… bandas e artistas que marcaram a história da música seriam bem vindos! Os populares podem ser bons, mas na minha opinião falta conteúdo…
    Cadê Bob Dylan que estavam cogitando???

  6. Rick Ribeiro disse:

    TRAZ AVENGED SEVENFOLD E ALEXISONFIRE!

  7. Jonathan disse:

    “Queremos Skin Culture no SWU”

  8. josivaldo lima disse:

    acho legal o festival o problema esta na data, pois nem todo mundo emprensa o feriado acho que eles deveriam pensar no publico que mora em outros estados como eu,e muitas outras pessoas donos de comercios que não fecham e veem numa sexta e sabado como melhor data.

  9. Benedita do Carmo Lima disse:

    Quero ver o Skin Culture neste evento! É a banda que melhor represente o Brasil no segmento, e ainda tem obtido o respeito e admiração de artistas internacionais como: P.O.D e Korn.
    Demorou pra trazê-los para este evento!!!!! Não hesitem, traga-os já! Sem demora!!!!
    Skin Cultureeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee! Na veia!!!!!!!

  10. queremos the kooks, the bravery, the killers, interpol, camera obscura, franz, kaiserchiefs, band of horses, black rebel motorcycle club, blue october, radiohead, sea wolf, the shins!!!!!!!!!!!!!!