Corinthians contrata detentos para trabalhar na manutenção do clube

Uma das metas do Corinthians este ano é investir cada vez mais em projetos sociais. Prova disso é que o Timão vai contratar detentos para trabalhar na manutenção do clube.

O acordo do Corinthians com o Centro de Detenção Provisória Belém I foi firmado na manhã desta terça-feira (03). O clube deve receber de 10 a 30 presos do regime semi-aberto que trabalharão nas dependências do Parque São Jorge.

“Todos temos consciência de que ações em prol da responsabilidade social contribuem diretamente para uma sociedade mais igual e justa. Tenho certeza de que os detentos serão muito bem recebidos e esperamos contribuir para a reabilitação de cada um deles”, disse Mário Gobbi Filho, presidente do clube.

Todos os participantes receberão 3/4 do salário mínimo (R$ 466,50), além de seguro de vida, vale transporte e alimentação por parte do clube. Segundo Donato Votta de Carvalho Filho, assessor para Assuntos de Responsabilidade Social do Corinthians, a intenção é ampliar ações de reintegração em 2012. “O nosso planejamento é grande, completo e pretende atender várias faixas carentes da nossa sociedade”, finalizou.

 

 

Esta entrada foi publicada em Viva o planeta e marcada com a tag , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.