Joss Stone

Show no SWU será o de maior público de Joss Stone no Brasil

Joss Stone já veio várias vezes ao Brasil, mas será a primeira vez que ela se apresenta no país em um festival das proporções do SWU. A cantora inglesa de 23 anos, musa do soul, é atração do dia 10 de outubro.

Desde 2003, quando explodiu com o álbum “Soul Sessions” e a canção “Fell in Love With a Boy”, Joss não para. Foram quatro discos. O mais recente é “Colour Me Free!”, de 2009.

A carreira na música corre paralelamente a aparições no cinema, na TV, na moda e em ações humanitárias. Nas telas, Joss estreou interpretando a bruxa Angela no filme “Eragon”, de 2006. Outra atuação bem lembrada é o papel de Anne of Cleves (Ana de Cleves), a quarta mulher de Henrique VIII, na série “The Tudors”.

Sempre que pode, a cantora une seu trabalho a ações beneficentes. É o caso da música “Back in Style”, que ela gravou para o lançamento de uma linha de sapatos da grife Nine West. Parte da renda obtida com a venda dos produtos será repassada à Soles4Soul, entidade que organiza doações de sapatos para pessoas necessitadas em todo o mundo.

A boa moça também costuma utilizar sua beleza em caráter filantrópico. Entre outras coisas, ela posou para fotos em uma campanha da PETA em torno da proteção aos animais e, em conjunto com outros artistas da música, foi fotografada pelo cantor Bryan Adams em uma ação que arrecadou fundos para o auxílio de pessoas com perda de audição. Joss ainda participou de várias gravações e concertos beneficentes.

Discografia

  • “Soul Sessions” (2003)
  • “Mind, Body and Soul” (2004)
  • “Introducing Joss Stone” (2007)
  • “Colour Me Free!” (2009)
Compartilhar

46 comentários em Joss Stone

  • Sonia Lage

    dezembro 7, 2010

    Eu arrepiei só de ver o show no multshow, imagino ao vivo!!!

    Responder
  • Erica

    outubro 18, 2010

    Linda, Voz esplendorosa, banda maravilhosa…… Excelente bandas deste tipo que deveriam vir sempre no Brasil fazer shows

    Responder
  • Erica Silva de Souza

    outubro 18, 2010

    Perfeitooooooo

    Responder
  • Andreia B.

    outubro 12, 2010

    Gente…fui!!!! Show d+. A entrada da Joss no palco já foi com um voizeirão chamando a atenção da galera. Presença de palco, voz excelente, banda otima, vocal, etc, um show de primeira e com certeza um dos shows q mais q me emocionaram nos 3 dias de Festival. D+, quem nao foi…perdeu!!!

    Responder
  • Daniel

    outubro 11, 2010

    Melhor Show. Linda voz, alto astral, carisma de sobra e lindaaaaaaaa!

    Responder

Deixe seu comentário