The Mars Volta

Com um rock psicodélico e experimental, a banda fundada por Omar Rodriguez-López (guitarra) e Cedric Bixler Zavala (vocal) em 2001 já coleciona cinco álbuns de estúdio. No último, Octahedron, lançado em 2009, Omar utilizou uma forma diferente de produção. Passou horas no estúdio refinando cada trecho, cada ruído, o que resultou em um disco para se ouvir por puro prazer.

Sobre os seus discos, o líder da banda, Omar, afirma que o desafio do Mars Volta é sempre superar a criação anterior, olhar para frente. “A única razão para termos fãs fiéis é que nós sempre preservamos nossos instintos, nossas verdades”, afirmou o guitarrista. Foi pensando assim que o quarto álbum, The Bedlam In Goliath, foi lançado em 2008, já em terceiro lugar na lista da Billboard. O disco também rendeu o primeiro Grammy para a banda, que voltou para a casa como Best Hard Rock Perfomance, em 2009, com a faixa “Wax Simulacra”.

A banda é conhecida por suas apresentações cheias de energias e perfomances garantidas por parte do vocalista Cedric. Hoje, além da dupla fundadora, fazem parte do Mars Volta Juan Alderete (baixista), Isaiah “Ikey” Owens (tecladista), Marcel Rodriguez-López (sintetizadores e percussão), Adrian Terrazas (sax) e Dave Elitch (bateria).

Compartilhar

126 comentários em The Mars Volta

  • michel cabral

    abril 26, 2012

    melhor show!!!!!! tem q voltar

    Responder
  • Marcela Rangel

    maio 16, 2011

    Realmente 1 hora foi pouco para a banda, todo mundo torcendo pra eles voltarem \o\o\o\o\o\o\o\

    Responder
  • Cintia Cerqueira Cunha

    outubro 16, 2010

    Foi, de longe, a melhor banda que eu vi no festival e eu não conhecida nada dela até então. Música alucinógena, incrível. Amei!

    Responder
  • Lucindo

    outubro 11, 2010

    Putz, só 1 hora para Mars Volta é muito pouco. Espero que voltem em outra ocasião para um show maior. É uma grande banda.

    Responder
  • Thiago

    outubro 11, 2010

    faltou muita música! um show genial mas extremamente curto.

    Responder
  • Renata

    outubro 9, 2010

    Aiiiiiii, ainda bem que vai passar na TV o/

    Responder
  • James

    outubro 8, 2010

    Fica registrado que eu preferia ATDI

    Responder
  • M I G Ã O

    outubro 8, 2010

    VERDADE CARAIO

    1 HORA EH POCO!!!!

    MAS EH MELHOR Q NAAAAADA!!!!!!

    Responder
  • bruno

    outubro 6, 2010

    Porra, é foda 1 hora só pra vê os caras é muito pouco…O mars volta merece tocar mais tempo,e vcs do festival swcú estão de sacanagem!!!Só querem dinheiro e os fãs que se foda pra ir nesta merda !!!

    Responder
  • Paulo

    outubro 6, 2010

    Caramba TheMarsVolta vai tocar 1 hora? Que coisa sem graça. As minhas músicas favoritas dele duram no mínimo 10 minutos… da tempo de escutar 6.

    Responder
    • leporcao@hotmail.com

      outubro 7, 2010

      pode cre paulo!particularmente eu tbm num intindi? mas o que importa e que o rage vai fazer um dos melhores performace the tds os tempos ;mas eu repeito a opiniao e divercidade das pessoas ,paulo se tu chega no pesqueiro maeda vossa senhoria vai realizar que the mars nao e de mars!god blessed u!isak leorage againt the machine!aleluia (red stage)see u there!

      Responder

Deixe seu comentário