Macaco Bong

Big [Bong] Bang, faro oeste e o Zeus da inquietação

Pára tudo! Se você gosta de música [um tal rock, especialmente] pede pra descer agora!!! Desceu? Então liga o computador ou corre pra loja [antenada] de discos mais próxima. É dedo no gatilho e caso de vida ou sorte mesmo: você acaba de entrar na mira do primeiro CD da melhor banda do [centr]oeste. E se vacilar…

Nem precisa anotar. Não há outra assim. Seu nome é Bong: Macaco Bong. Nada menos que a prova de que muito sol na moleira não faz lá muito bem aos seres humanos mesmo não.

Os habitantes de Hell City que o digam. O codinome roqueiro do que já foi um deserto [de idéias] e entrou pra história como a capital [inclusive de Mato Grosso, mas sobretudo] do visionário Espaço Cubo [leia-se, do que há de mais ousado e bem-sucedido na tecnologia de mobilização e gestão na cena indie&pendente musical hoje], mostra que até em climas adversos [40 graus na sombra em certas épocas do ano...] é possível semear inquietação.

Macaco Bong é fruto de uma nova visão de mundo. Produto da era do descontrole. Da nova [des]ordem digital. Que fez com que, de cinco anos pra cá, Cuiabá já não seja mais a mesma. E se alguém resistia à idéia, melhor entregar-se ao xerife [ou ao manicômio...] de vez.

Ok, ok. Eu prometo que ajudo a decifrar. Por partes então, como diria Jack, o remixador. Macaco Bong:

Compartilhar

16 comentários em Macaco Bong

  • Eu

    outubro 20, 2010

    Acho o Macaco uma banda instrumental meio maleta… vi o show deles no Sesc Tv, e não vi nada demais. As melodias são fracas. Senti a necessidade de um vocal na banda. Banda intrumental não deve deixar esse gostinho né? Não entendo esse burburinho em cima deles, sinceramente. São bons músicos… inegável, mas nada que qualquer um que estude não faça. As melodias da guitarra não conseguem suprir a ausência de uma voz. Aliás, eles se juntaram numa escola né?! Nada de genial…

    Responder
  • Danilo

    outubro 12, 2010

    Puta merda nem acredito q os kras estão no swu eu ja toquei junto com o Kayapi no espaço cubo e sei q os kras manda super bem eu fico felizasso com isso parabens Macaco bong

    Responder
  • Tayma

    outubro 10, 2010

    Fui no dia do Macaco Bong e foi mmmmmmmmmmmmmto bom mesmo…. adorei…

    Responder
  • Mariane

    outubro 3, 2010

    Cuiabá possui muitas bandas boas, que precisam ser descobertas! Mas Macaco Bong é a banda da vez, os rapazes são demaaaais, detonam a Hell City pode-se dizer! isso ae, Macaco no SWU. #achoépouco

    Responder
  • Viviani

    setembro 22, 2010

    concerteza, a melhor surpresa muisical dos ultimos anos nacional. já tava na hora!”":)

    Responder
  • Rodigo Conde Dias

    setembro 21, 2010

    Puta q pariu,eu ainda não acredito que amelhor banda do cenário nacional vai tocar do lado de casa.
    É nóis,MACACO BONG!!!!!!!!
    EU VOU NO SWU dia 09/10/10

    Responder

Deixe seu comentário