Feliz 2064!

Como será o Planeta Terra daqui a 50 anos? É uma boa pergunta para quem tem uma criatividade aguçada e um espírito sonhador. Porém, o mundo que vivemos hoje não nos deixa gozar dessas qualidades e o caminho que estamos trilhando parece não trazer grandes esperanças.

O mundo que eu gostaria de ver daqui a 50 anos é um mundo repleto de florestas e parques, onde o homem e a natureza estivessem em perfeita harmonia, sem cinismo ou hipocrisia. Um mundo onde não nos denominamos “Donos do Mundo”, deixando então todas as formas de vida em paz. Imagine você, um mundo sem animais maltratados, sem guerras por terras ou dinheiro. Um Planeta feliz e unido, onde todos ajudam os mais necessitados, um mundo sem corrupção, sem ganância.

É, acho que estou sonhando demais… Espera aí, não estou não! Se todos quiserem, podemos transformar nossas vontades em realidade. Não é uma tarefa fácil lutar contra os “grandões”, os poderosos chefões do planeta, mas, nós, a população, nós somos em maior número. Não podemos aceitar tudo o que vier sem ao menos questionar.

Se queremos um mundo melhor podemos  fazer isso acontecer, e em vez de ficar esperando que grandes ONGs ou entidades lutem por nós, começarmos nós mesmo, como, em pequenas atitudes, como aliás foi sempre o lema do SWU – Starts With You (Começa Com Você).

Quer salvar o mundo? Comece hoje.

 

Esta entrada foi publicada em Gabrielle Brandão. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.