Bike Café em São Paulo oferece estacionamento, ducha, assistência e bom café a ciclistas

Não é novidade que a bike é uma das boas alternativas para as congestionadas metrópoles brasileiras onde podemos perder, por dia, até duas horas com o trânsito. Nada mais natural que o uso da bicicleta esteja crescendo – e que assim seja e continue.

E foi daí que veio a sacada do Aro 27 Bike Café, que fica no bairro de Pinheiros, na zona oeste São Paulo, que criou um serviço com estacionamento para bikes e, acredite, banho para os ciclistas. A ideia é facilitar a vida de quem trampa na região para poder se recompor antes de ir ao trabalho.

O serviço custa R$ 17, mas quem assina um pacote mensal, trimestral, semestral ou mesmo anual vai pagar mais barato. O plano anual custa R$ 75,50 por mês e inclui, além do estacionamento com seguro e banhos, seis regulagens de freios e limpeza de transmissão na magrela.

O primeiro rolê é gratuito, estacionamento e banho ficam por conta da casa como uma espécie de “test-drive”.  O Aro 27 Bike Café fica na Rua Eugênio de Medeiros, 445, próximo ao Largo da Batata – Tel: 2537-1918.

 

This entry was posted in Sua Rotina, Sustentabilize-se. Bookmark the permalink.