Rapper Snoop Dogg muda de nome para cantar reggae

Capa do single La La La, primeira música de trabalho de Snoop Lion

O rapper Snoop Dogg, atração do SWU Music & Arts Festival 2011, mudou de nome e estilo musical. Em seu próximo disco, intitulado Reincarnated, o rapper vai mergulhar fundo no reggae, em parceria com a banda The Jungle.

Para mostrar que é o “rei da selva”, Snoop Dogg foi rebatizado e agora adota o nome de Snoop Lion. Reincarnated deve ser lançado ainda este ano, segundo o site Pitchfork, mas não há uma data certa.

A única data confirmada, por enquanto, é a de estreia nos palcos. Snoop Lion & The Jungle vão fazer um show no dia 03 de agosto, em Toronto. A primeira música de trabalho com o novo projeto já foi divulgada e se chama “La La La” (ouça aqui). O single foi produzido por Major Lazer, projeto musical do DJ Diplo.

No vídeo de divulgação, o rapper mostra que já está por dentro do mundo e dos jargões do reggae: “Mandando vibrações positivas para todos! Jah! Rastafari!”, comemorou Lion. O último disco do músico como Snoop Dogg foi Doggumentary, de 2011.

 

 

Esta entrada foi publicada em Música e marcada com a tag , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

5 respostas a Rapper Snoop Dogg muda de nome para cantar reggae

  1. Zyon disse:

    Verdade seja dita,cara canta bem,sendo rapper ele já gosta de uma erva imaginem agora que ele canta reggae. Nada contra quem curte o “baguio”.

  2. Didi disse:

    Okay, o cara é bom cantando rap… já pode parar por ai né?!
    Vamos ver que bicho vai dar, tomara q saiam coisas boas, senão corre o sério risco dele arranhar a carreira dele por uma simples “aventura”…rs

  3. Denise Pedralli disse:

    Esse cara é artista de verdade, sem fugir das suas reais origens!! Como rapper ja é demais, agora com Jah Soldier será melhor ainda :DDD

  4. Edu_\|/_420 disse:

    Como meu saudoso avô já dizia:
    Isso é o fim da rosca!

  5. nerox disse:

    Putsss kkk essa eu ri alto.