Tico Santa Cruz, vocalista

Meu som: “Radio Gaga”, Queen - É especial por vários motivos. Acabei de ler mais uma Biografia do Freddie Mercury e ao longo do livro fui ouvindo novamente os discos e Radio Gaga tem uma atmosfera que me leva aos tempos da infância quando comecei a ouvir Rock e conhecer um pouco mais desse universo. Me sinto feliz toda vez que ouço. Façam a tradução da letra.

Meu sonho: Que os extraterrestres entrem em contato e nos mostrem um caminho - Tenho o sonho de que uma civilização extraterrestre consiga fazer um contato com nós humanos e que eles não sejam atacados se tentarem nos mostrar caminhos que possam nos ajudar a colocar em prática os sonhos que dizemos que temos sobre um lugar mais justo e menos violento para todos, mas que por essa busca infinita dos terráqueos por dinheiro e poder não conseguimos realizar. No meu sonho as naves não vêm destruir nosso planeta, porque isso muitos habitantes daqui já estão fazendo. Eles vêm apenas para colocar um espelho para que possamos ver quem somos nós de fato.

 

 

Esta entrada foi publicada em Meu som, meu sonho. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

17 respostas a Tico Santa Cruz, vocalista

  1. Juliene silva leal disse:

    Meu Poeta te espero em Cuiabá meu sonho é tiver cantar retorno saturno ao vivo até dia 8 divulgação está ruim tem monte de placa espalhada na cidade mais não vejo foto do meu poeta estou divulgando pela minha pagina FAC, todos os dias assino e oque sai eu divulgo com muito prazer Deus abençoe,

  2. Marcelle disse:

    Eu sou muito a favor da convocação do Detonautas para o SWU deste ano!!!!

  3. @CaioC Gomes disse:

    #DetonautasNoSWU2012
    seria mto phodaaaa ter o DRC no SWU, uma banda consciente e realmente preocupada com os nossos problemas :)

  4. Ednilson Deziderio disse:

    É isso ai….

  5. Juliene silva leal disse:

    Meu poeta sou assinei para receber suas atualizações pelo fac acho todos os dias pela manha primeira pagina que vejo fac é a sua roubo suas coisa para minha pagina tudo que escreve me identifico e agora te vejo ai vestido Led Zeppelin acho que tudo começou por ai, mais meu sonho mesmo pegar um autografo dia que tu vi na minha cidade vai ser no dia 08 julho expoagro só quero chegar perto do meu poeta e ser ouvir cantar Retorno de Saturno pronto já posso morrer meu sonho foi realizado Deus abençoe menino.

  6. André disse:

    ets? lol