Mensagem de Eduardo Fischer

Como sempre, gostaria de agradecer a todos aqueles que, mesmo indiretamente, colaboraram para a realização de mais uma etapa da nossa plataforma de conscientização: o SWU 2011!

Vocês devem se lembrar que, no ano passado, quando começamos esse projeto, contávamos com poucos crentes, muitos descrentes, várias teorias da conspiração e inúmeras barreiras a serem transpostas. Mas nada disso nos desestimulou a seguir em frente.

Hoje, somos uma realidade incontestável, nacional e internacionalmente falando. Em função disso, esse ano, estaremos trazendo inúmeras autoridades de todos os lugares do nosso maravilhoso planeta Terra para aqui exporem suas idéias e suas convicções para os nossos seguidores, que já são alguns milhões.

Sabemos que nossas dúvidas sobre o futuro da sustentabilidade em nosso mundo ainda são inúmeras, mas não é por isso que resolvemos ficar parados, como a atitude daqueles que dão de ombros e dizem nada ter a ver com isso, entregando às autoridades competentes a solução para todos os problemas dessa ordem.

Em meu ponto de vista, é exatamente aí que pode residir o nosso grande erro, pois competência para resolver todos os problemas que nos assolam, nesses difíceis momentos que passamos em torno da sustentabilidade, poucos têm e autoridade nesse assunto poucos provaram possuir.

Sendo assim, por que não ser você mesmo um agente dessa mudança? Por que não acreditar que Pequenas Atitudes, se tomadas em grande escala, poderão sim gerar Grandes Mudanças? Por que não acreditar que tudo pode Começar Com Você?

Pense que, coincidência ou não, o primeiro SWU começou em 10/10/2010!

Pense que, em poucas horas, estaremos recebendo em minha casa vários cientistas, presidentes de ONGS nacionais e internacionais, alguns artistas como Neil Young, cineastas, candidatos à presidência da República, entre vários outros nomes dentre as instituições que existem hoje, dedicadas a esse tema. Em nosso Fórum, também teremos a honra de receber as maiores autoridades em ecologia, pacifismo, como a prêmio Nobel da Paz, Rigoberta Munche, e até esoterismo.

Falando nisso, pense em que dia é hoje e que horas são.

Pense que, mais uma vez, estaremos recebendo os nossos primeiros artistas e nossos primeiros eventos estarão acontecendo às 11h00, do dia 11/11/2011!

Pense nisso e bom show!!!

Keep Shining!

Eduardo

Esta entrada foi publicada em Uncategorized e marcada com a tag . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.