O Fórum Global de Sustentabilidade põe você no festival!

Você viu isso aqui? Clique e veja, porque o SWU Music & Arts Festival 2011 começou com tudo, acachapante, inesquecível!

E se você não quer ficar babando em frente ao computador, prepare a mochila e o despertador, porque nesse domingo o SWU 2011 também será seu!

As primeiras 200 pessoas que se inscreverem, neste domingo, no II Fórum Global de Sustentabilidade, ganham um ingresso para o mesmo dia (13) do SWU Music & Arts Festival 2011!

Ou seja, você, além de poder assistir ao maior fórum de sustentabilidade da América Latina (que terá neste domingo a ex-ministra Marina Silva e a atriz Daryl Hannah, entre outros grandes nomes), vai poder ver ao vivo e de graça Chris Cornell, Hole, Duran Duran, Peter Gabriel, Lynyrd Skynyrd e muito mais! Dá para perder essa?

Onde se inscrever: os interessados deverão se inscrever pessoalmente na entrada do festival, na tenda de credenciamento do Fórum, ao lado do pórtico de entrada do festival (P7).

Qual horário: O Fórum começará às 10h, mas as inscrições para este domingo terão início às 9h. Os 200 primeiros inscritos ganham ingressos para ver os debates do Fórum e os shows do Festival.

Quer um dos maiores fóruns e festivais da história de presente para você? Então, corra que dá!

Esta entrada foi publicada em Uncategorized e marcada com a tag , , , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.