O SWU que você fez!

Vamos lá, qual foi a maior atração do SWU Music & Arts Festival 2011?

Se você pensou na amplitude dos shows de Faith No More ou Black Eyed Peas, na magia do Duran Duran ou Lynyrd Skynyrd, na porrada do Down ou Megadeth, ou na consistência das apresentações de Kanye West, Snoop Dogg ou AIC, sinto dizer, mas, você errou. A maior atração do SWU 2011 foi você.

Ok, sei que isso pode soar “bobo”, previsível e até um pouco hipócrita, mas, pense comigo e veja se não é verdade: quem, de sua casa, deu audiência para este Portal e suas redes sociais? Quem chegou mais cedo em Paulínia para prestigiar e lotar o Theatro Municipal para o Fórum de Sustentabilidade? Quem pegou estrada, busão, quem socializou, conheceu gente, tirou fotos, dançou, cantou, pulou, gritou, chorou, se perdeu, xingou, se encontrou, vibrou, correu e deu sentido e vida a cada um dos shows do festival? Quem? Não foi o Mike Patton. Nem a Fergie. Foi você.

Por isso, pode bater no peito com orgulho, brandir a espada e dizer: “eu fiz o SWU 2011!”. Do lado de cá, temos só a agradecer e, claro, aproveitar a oportunidade para renovar o convite: 2012 vem aí, contamos novamente com você para fazer história mais uma vez!


Esta entrada foi publicada em Redação SWU por Fabiano Rampazzo e marcada com a tag , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

8 respostas a O SWU que você fez!

  1. Tiago Bruno disse:

    SWU 2011 foi demais, foi sensacional, foi incrível e inesquecível. Ano que vêm tem que ter EMINEM, Coldplay e Maroon 5. haha mesmo assim eu vou, a experiência é fodaaaa

  2. Luana Las Schaab disse:

    Posso montar o line do próximo ano?! ahahah foi muito bom, assim como ano passado, camping super bem estruturado, mega infra-estrutura, gente divertida, preços acessíveis, vale a pena ir em todos, todos os dias, toda hora! mas posso pedir? ano quem vem, quem sabe um Ziggy Marley, Melody Gardot, Super Heavy, Gary Clark Jr(esse é o cara).. sem falar nos praticamente impossíveis: John Mayer, ZZ Top, Buddy Guy..
    bom, de qualquer maneira com eles lá, ou sem eles lá, estaremos lá! Porque que nem disse o texto, o festival faz com que sejamos a atração principal!
    ah, sem chuva no próximo ; )

  3. Renata disse:

    Simplesmente inesquecivel… Organização nota 10, sem baguncas, enfim, muito bom mesmo, vale cada centavos que custa…. Ano que vem estarei lá novamente!

  4. Bom esse foi o meu 1° SWU, sai do Rio de Janeiro na madruga do dia 13 em uma caravana para assistir o SOJA e Damian Marley,cheguei cansada, moída, mas valeu mtoo a viagem, o show foi perfeito, a estrutura do evento tb, sem filas, organizado, gente bonita e educada… enfim ano q vem estou novamente no SWU, dessa vez no camping!! hehehe espero boas atrações como as desse ano!!

  5. wellington Barros disse:

    Quero agradecer aos organizadores, o SWU foi fora de série..principalmente no dia 12. Muito RAP na cabeça..snoop dogg sem palavras , para o proximo como sugestão : JAZ E , ICE CUBE, EMINEM ..PORRA SERIA DEMAIS…VALEUUU!!

  6. wellington Barros disse:

    Quero agradecer aos organizadores, o SWU foi fora de série..principalmente no dia 12. Muito RAP na cabeça..snoop dogg sem palavras , para o proximo como sugestão : JAZ E , ICE CUBE, EMINEM ..PORRA SERIA DEMAIS..FALEUUUUU

  7. Raul Ribeiro disse:

    Quero só postar meus agradecimentos a todas as pessoas envolvidas no festival; organização, bandas, palestrantes, publico, e dizer que gostei muito da seriedade e respeito do festival com o publico, varias opções de alimentação, bares e banheiros espalhados por toda a área, entrada organizada sem tumulto para os dois dias que fui.
    Parabéns a todos nós….2013 estamos de volta !!! PORRA CARALHHHHO!