Fãs de Miyavi chegam a ficar três dias na fila para ver cantor

Sara Cavalcante já foi a dois shows do Miyavi

Se você quer ver Miyavi de perto no SWU Music & Arts Festival 2011, prepare-se, pois a concorrência será grande! O cantor, que tocará no festival no dia 14, já causou alvoroço em suas passagens anteriores pelo Brasil. “Cheguei a ficar três dias na fila para ver ele de perto em um show em São Paulo”, disse Renata Graça Brito, 18 anos, que se diz fã número 1 do artista.

Poucas horas depois do anúncio no portal SWU, o nome do cantor foi parar nos Trending
Topics
do Twitter – e os comentários não param de pipocar ns redes. Esta será a terceira vez que o fenômeno oriental pisa em solo tupiniquim – Miyavi já esteve por aqui em 2008 e 2009, o que mostra a força que sua música tem no nosso País.

A estudante de moda Sara Cavalcante Bernardino, 17 anos, foi aos dois shows anteriores e não deixará de ir ao SWU este ano. Ela, que conheceu o artista quando tinha 13 anos, diz que foi amor à primeira vista. “Um amigo me indicou o Due Le Quartz e falou para eu prestar atenção no guitarrista”, lembrou. Sara pesquisou a carreia solo de Miyavi e se apaixonou pela versatilidade e virtuosidade do músico.

 

Miyavi pela 1ª vez

Para quem nunca ouviu o artista, a dica da Sara é começar por hits como “21st Century Tokyo Blues”, “Super Hero” e “Selfish Love”, por exemplo. Já o vendedor Jeff Lopes, 19 anos, vidrado em cultura japonesa, indica um dos mais recentes álbuns, lançado em 2008. Kabuki Rock tem mais energia e uma mistura de pop, jazz e funk music que agrada fácil”, disse.

Jeff, que também foi aos dois shows e no último conseguiu entregar ao músico uma camiseta personalizada com uma frase pessoal em inglês, explica que Miyavi tem fãs tão apaixonados por causa da maneira como ele trata o público. “Nas apresentações ele é enérgico, carismático e afetivo. Fiz questão de ficar na grade no último show e, para isso, fiquei 18 horas na fila”, lembra Jeff, que não vai perder o terceiro show do japa no Brasil.

Acampamento

Achou 18 horas de fila muito? Imagine acampar durante três dias! Foi o que fez a estudante Renata Graça Brito. “Ele é o meu favorito, conheci suas músicas no Youtube e amei”. Amou tanto que fez questão de estampar seu amor pelo músico: tatuou Miyavi no ombro.

“O nome significa elegância, graciosidade. Eu decidi fazer por causa dele, porque ele sempre foi meu cantor preferido e fonte de inspiração, mas quando pesquisei sobre o significado, eu gostei mais ainda e decidi fazer”, explica ela, membro do fã clube oficial do cantor. “Vou chegar extremamente cedo no dia do show no SWU pra pegar um lugar bom e se tiver algo que eu possa fazer na hora pra chamar atenção dele, com certeza vou tentar!”.

E você? Já fez alguma loucura pela sua banda ou cantor favorito?

Caroll Almeida

Esta entrada foi publicada em Notícias FESTIVAL. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

95 respostas a Fãs de Miyavi chegam a ficar três dias na fila para ver cantor

  1. Esdra Zin disse:

    quero levar minha filha para curtir, posso?

  2. Yasmin disse:

    Dormir na fila? Nem rola, vou de longe e nem tenho onde ficar =/, sem dizer no show do Versailles um dia antes, mas seria legal, é ótimo fazer essas loucuras com gente q curte o mesmo q vc, sempre conhece pessoas novas e por incrível q pareça algumas amizades realmente perduram! =]

    Myv, cama aê cara, a gente tá chegando, não vamos deixar vc ouvir vaia alguma de tanto q vamos gritar por vc! I’m ready to rock, dear!

  3. samiy disse:

    fã numero 1? haha my Ass! dormi 4 dias! foi nos 3 shows! 2 na liba 1 em moema, ele segurou na minha mão *-* morreu agr????!!!!!! se essa Renata for a japa acredito, se no for ta mentindooooo kkkk

  4. Thays disse:

    MYV é um grande cantor, e só não vou porque não posso. Mas tentarei acompanhar do jeito que eu puder, com certeza!

  5. Thata disse:

    Miyavi é um grande cantor, e só não vou porque não posso. Mas tentarei acompanhar do jeito que eu puder, com certeza!

  6. UruTake disse:

    Eu até queria ver o Miyavi, curto tanto ele. Mas nao vou por tres motivos: 1º É muito longe, 2º Nao sei como chegar ai >.< e 3º Vou no show do Versailles no dia anterior! v.v Mesmo assim quero que o Miyavi arrase como sempre fez. Ele é um cara que merece todo o respeito, por que ele toca MUITO!

  7. TiicTake disse:

    Porque todo mundo que vê alguem do estilo dele a primeira vez acha que ele é uma menina? xDD Meevs <33

  8. Evelyn disse:

    Jurava que era uma menina O.o