SWU é finalista do prêmio Cool Awards 2010

SWU: Você estava lá?

Ok, mesmo que você não tenha podido ir ao mega festival, se liga nessa:

O SWU Music & Arts Festival 2010 é finalista do Cool Awards 2010, prêmio concedido pela Cool Magazine, na categoria “Melhor Evento do Ano”!

Para votar é bem simples, basta clicar aqui, procurar a categoria EVENTO e selecionar o SWU. Depois, é só descer até o fim da página e confirmar seu voto. A votação acontece até o dia 12 de dezembro.

Vale dizer que você não precisa votar em todas as categorias se não quiser. Se preferir, pode votar apenas no SWU, em EVENTO, de confirmar seu voto mais abaixo na página!

Participe desta com a gente também!

Esta entrada foi publicada em Blog, Notícias SWU. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

4 respostas a SWU é finalista do prêmio Cool Awards 2010

  1. Lucas Inácio disse:

    QUEM FOI O GANHADOR????

  2. yan disse:

    cara foi um dos melhores eventos na verdade foi o melhor cara fico emocionado até hj com os shows sem fala na criatividade das bandas e junta musica com as paradas de ajudar o meio ambiente foi um trabalho muito bem feito e espero que façam mais vezes e se for fazer chamem o incubus avenged sevenfold linkin park e rage agaist the machine para tocar de novo sem fala no foo faghters tool slipknot syten of a down e e outras ae hahahaha obrigado por realizarem meio sonho foi meu primeiro show e podi aposta que foi o melhor show da minha vidae o melhor festival de tds valeu e um abraço