Dê a cara do SWU Music & Arts Festival 2011

Ninguém melhor do que você para nos ajudar a fazer um SWU ainda melhor!
Diga-nos o que você mais curtiu, aponte o que pode ser melhorado, sua opinião é muito importante pra gente.

Clique aqui e preencha o formulário contando um pouquinho de sua sua experiência – você quer falar, e a gente quer ouvir!

Começa com você a construção de um SWU melhor. E continua com a gente. Vamos lá?

Esta entrada foi publicada em Blog. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

119 respostas a Dê a cara do SWU Music & Arts Festival 2011

  1. Gabriel disse:

    Participei os 3 dias de festival. Fiquei na área premium. Impressionante a estrutura e a organização do evento….sensacional. Porém tive contato com várias pessoas que ficaram na área comum e ouvi reclamações em relação a disponibilidade de ônibus na hora da saída para destino dos bolsões de estacionamento. Teve gente que saiu do Festival a meia noite e só conseguiu chegar, por exemplo, no Kartódromo às 5 da manhã. Outra observação é com relação as bandas…seria bacana trazer mais artistas nacionais e diversificar os internacionais, como Foo Fighters, RHCP, Rolling Stones, Smashing Pumpkins, etc…
    No mais, tudo excelente…qto. a área premium achei correto e perfeito ter esta área a parte para que no caso de pessoas que queiram ficar mais a vontade, com esposa e filhos, conseguir curtir um show mais tranquilamente!

    Que venham as próximas edições do SWU!

  2. mari _be disse:

    Meu traz Linkin park de novo, eu chorei horrores porque não fui neste, fiquei doente quase morro, da uma segunda chance pra gente por favor.

  3. Mariana Barbosa disse:

    Meu esse SWU foi ótimo, perfeito, e com certeza ano que vem será ainda melhor. Queria muito que ano que vem o Linkin Park voltasse, com certeza iria fazer muito mais sucesso do que esse ano, pois ano que vem muitas pessoas já iram se programar e vir prestigiar essa banda mais que perfeita. Então por favor tenta fechar com eles de novo, eles vão arrasar mais uma vez, e fazer que o SWU 2011 fica tão bom quanto o 2010. POR FAVOR, POR FAVOR, POR FAVOR LINKIN PARK DE NOVO.

  4. George Fernando disse:

    AA na verdade não tinha que melhorar sim trazer as mesmas bandas ou varia tipo blink 182 nunca veio no brasil que nem rage against the machine , avenged sevenfold na verdade foi foda demais a galera curti eu apoio para vim mais rapido e estar perto mais do swu ate ficar 3 o se tiver mais dias na proxima vez estão de parabens eu apoio esse movimento !!!!

  5. Bethânia souza disse:

    vai rolar SWU em Salvador-Ba

  6. Laura disse:

    SWU foi o melhor evento que já rolou aqui com certeza… Então pro 2011 continuar sendo ótimo é só confirmar o avenged sevenfold de novo =DD

  7. Felipe disse:

    Bom dia,
    Gostaria de deixar algumas sugestões de Bandas para tocar no festival em 2011:
    * Paramore
    * Foo Fighters
    * Rise Against
    * Hoobastank
    * Limp Bizkit

    Gostaria que principalmente as 3 primeiras fossem pensadas
    e fiquei sabendo que estam cogitando uma banda que seria ótima também System of a Down.

    Bem é isso,muito obrigado.

  8. Reginaldo disse:

    Bom dia, infelizmente não pude participar do SWU 2010, mais sem dúvida nenhuma já estou me preparando para o próximo ano, uma sugestão: Se o SWU, além de um grande festival conseguisse se fazer um canal televisivo aberto de discussão, debates, foruns e informação sobre sustentabilidade e ações, conseguiriamos fazer um trabalho continuo e de muito mais impacto e resultados reais, finalizando cada ano de realizações sempre com o festival, conseguiriamos muito mais consciencia e ação da população, sería possivel que as pessoas que não tem acesso participasem de alguma forma através da TV e quem sabe do rádio também. Fica então a minha dica para um mundo melhor. Parabéns pela iniciativa e que Deus ilumine a todos os que idealizaram este evento para que vocês não percam as forças para realizarem o festival sempre no Brasil, e que nunca prostituam o festival visando dinheiro para outros paises. Aguardamos com anciedade o SWU 2011.

  9. tássiO- disse:

    Cara que segunda-feira foi essa do SWU.. a nível de Ozzfest e outros grande festivais.

    Seria ótimo se conseguissem trazer o System of a Down.. uma das melhores bandas do mundo pra se ver ao vivo

    Vida longa ao SWU!

  10. Mariana disse:

    Eu curti pra caralho o festival. Só achei que deixou a desejar a quantidade de cestos de lixo distribuídos pela fazenda. No final do show o chão estava forrado de lixo.Sei que é meio inevitável não jogarem lixo no gramado, mas podiam ter mais latas de lixo, o que diminuiria o lixo jogado no chão. E o preço podia ser mais acessível. O resto foi super bem organizado. Eu adorei e estou ansiosa para o próximo swu. E parabéns pelo sucesso.