Daian

Já terminou de carregar a bateria do seu celular?? Então, retire o carregador da tomada, assim, você economiza energia elétrica, reduz o valor da sua conta e ajuda a conservar os recursos naturais do nosso planeta. ;)

Esta entrada foi publicada em Começa com você. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

2 respostas a Daian

  1. Carolina disse:

    todos sabem que melhorar a qualidade do mundo não é facil, mas se todos ajudarem com pequenas coisas, todos tendem a ganhar.
    desligue a torneira enquanto escova os dentes ou lava o rosto, enquanto se ensaboa ou lava o cabelo. Quando for lavar a louça, limpe os pratos e panelas com esponja e sabão e só depois abra a torneira para enxagua-los. Junte bastante roupa suja antes de ligar a máquina ou usar o tanque. Use um regador para molhar as plantas ao invés de utilizar a mangueira. Adote o hábito de usar a vassoura, e não a mangueira, para limpar a calçada e o pátio da sua casa. São medidas simples que podem ajudar muito. Melhoria na qualidade de vida, ecologia e sustentabilidade só começa com você ;)

  2. Thiago Souza disse:

    Essa é para todas as que trabalham direto com o computador: saiu, vai demorar (como no horário de almoço), desligue o monitor! De preferência quando encerrar o expediente, desligue o computador também!