Regina Spektor

O SWU Music and Arts Festival confirma Regina Spektor entre as atrações do evento que acontece em outubro, em Itu, São Paulo. Ela se apresentará no dia 10, junto com as bandas Kings of Leon, Dave Matthews Band e Sublime With Rome. Já estão confirmados também para o festival Pixies, Linking Park, Incubus e os DJs Sharam e Erol Alkan.

Regina Spektor teve as músicas “US” e “Hero” incluídas na trilha do filme “500 Dias Com Ela”, e sua canção “Fidelity” entrou na trilha da novela “A Favorita”, da TV Globo.

Cantora, compositora e pianista, a artista que nasceu na Rússia e mora desde criança nos Estados Unidos combina folk, rock e blues. Ela surgiu na cena indie musical em 2004, com o álbum “Soviet Kitsch”, e lançou ainda o igualmente elogiado “Begin to Hope”, dois anos depois. O trabalho mais recente de Regina é o CD “Far”, de 2009.

O talento de Regina Spektor nasceu de anos de estudo de música clássica e treinos no porão de uma sinagoga. De lá passou a hipnotizar pequenas platéias e festivais locais, em Nova York. Com seus dedos habilidosos no piano, voz marcante e provocativa, a musicista conquistou uma imediata resposta do público e da crítica ao lançar seu último álbum. Para o New York Times, “Far” é o trabalho mais ambicioso de Regina pela sonoridade e pela maneira que a artista encontrou para contar histórias.

Esta entrada foi publicada em Notícias FESTIVAL. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

11 respostas a Regina Spektor

  1. Marlon disse:

    Alguem sabe em qual dos palcos o Linkin Park vai tocar???

  2. Lay disse:

    Nossa, mas com esse preço, como é que os jovens vão ao evento? Woodstock era aberto e muuuuita gente participou. Vcs acham que com esse preço vai funcionar?????????

  3. Letícia disse:

    acho que vai ser 320 pista vip (bem próxima ao palco) e algo proximo de 120 a pista normal. ah, meu deus, meu cofrinho já era.
    TUDO PELA REGINKA!

  4. bruna disse:

    arctic monkeys seria uma ‘otima para o dia 11!!!

  5. Fernando disse:

    Eu vou!!!! sem Falta ….

  6. Renato disse:

    Adoraria ir! Se o preço do ingresso estiver dentro do meu orçamento, haha, é certeza. Regina Spektor é imperdível.

  7. Zééh disse:

    vou fazer d tudo pra ir nese xou, nem q eu tenha q ir a pé de SC pra SP *-*

  8. Fernanda GAF disse:

    nao acreditooo!!
    kings of leon!!!

    e eu nao vou poder ir!

    pq eles nao vem pro rio?
    :(

  9. Guilherme da Cruz disse:

    Magnífico, Regina Spektor! Nossa eu vou gofar de alegria só de ver o rostinho dessa mulher incrível! A partir de agora eu estou obrigado a ir nesse festival! hahah gooood ;)

  10. renaton disse:

    agora que eu vou mesmo =)
    regina spektor comanda…

    \o/