Regina Spektor

O SWU Music and Arts Festival confirma Regina Spektor entre as atrações do evento que acontece em outubro, em Itu, São Paulo. Ela se apresentará no dia 10, junto com as bandas Kings of Leon, Dave Matthews Band e Sublime With Rome. Já estão confirmados também para o festival Pixies, Linking Park, Incubus e os DJs Sharam e Erol Alkan.

Regina Spektor teve as músicas “US” e “Hero” incluídas na trilha do filme “500 Dias Com Ela”, e sua canção “Fidelity” entrou na trilha da novela “A Favorita”, da TV Globo.

Cantora, compositora e pianista, a artista que nasceu na Rússia e mora desde criança nos Estados Unidos combina folk, rock e blues. Ela surgiu na cena indie musical em 2004, com o álbum “Soviet Kitsch”, e lançou ainda o igualmente elogiado “Begin to Hope”, dois anos depois. O trabalho mais recente de Regina é o CD “Far”, de 2009.

O talento de Regina Spektor nasceu de anos de estudo de música clássica e treinos no porão de uma sinagoga. De lá passou a hipnotizar pequenas platéias e festivais locais, em Nova York. Com seus dedos habilidosos no piano, voz marcante e provocativa, a musicista conquistou uma imediata resposta do público e da crítica ao lançar seu último álbum. Para o New York Times, “Far” é o trabalho mais ambicioso de Regina pela sonoridade e pela maneira que a artista encontrou para contar histórias.

This entry was posted in Notícias FESTIVAL. Bookmark the permalink.

11 comentários em Regina Spektor

Deixe seu comentário