Palestras, vídeos e muito papo bom para ajudar nosso Planeta

Nesta 4ª matéria falaremos sobre do Fórum de Susntentabilidade que vai rolar no SWU – Music and Arts Festival.

Você já sabe que no SWU Music & Arts Festival haverá 3 palcos, shows das melhores bandas do mundo, uma tenda eletrônica com DJs consagrados, exposições de artistas renomados e toda a interação de pessoas vindas de diversas partes do Brasil e do mundo. Legal. Pois saiba que no meio disso tudo um evento muito interessante vai acontecer: um Fórum de Sustentabilidade! Hã? Calma, você já vai entender.

Uma tenda especialmente dedicada ao Fórum será armada na Arena Maeda e, dentro dela, dezenas de palestras sobre o impacto e a importância da sustentabilidade para o mundo serão ministradas com gente muito interessante. A plateia que irá assistir às palestras vai também perguntar, questionar e participar junto com os palestrantes e com o mediador.

Não, não você não vai perder nenhuma outra atração para acompanhar os três dias de Fórum. Eles acontecerão nos horários que vão anteceder os shows. Para cada um dos dias de evento, um dos três pilares da sustentabilidade será tratado: econômico, ambiental e social. E é assim que todo universo sobre visão e responsabilidade coletiva, falta de recursos naturais para um mundo de abundância e soluções individuais que criam uma conexão com a comunidade será apresentado a você.

Anote aí mais esse motivo para você não deixar de viver esta experiência!

Esta entrada foi publicada em Blog, Fórum Global de Sustentabilidade, Notícias FESTIVAL. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

11 respostas a Palestras, vídeos e muito papo bom para ajudar nosso Planeta

  1. CamilaBarish disse:

    Esse ano tenho certeza que sera maraaaa tambem !!*_*

  2. Flavynha Lima disse:

    Tô loka pra participar do fórum deste ano! *-*! É um dos maiores motivos do pq eu quero ir no SWU!

  3. Heve Prestes disse:

    fluido as coisas como estão nos ultimos dias, poderei fazer parte desta grande mobilização nos tres diasdo evento….adoraria poder participar dos nucleos de consciencia socioambiental, e pensar coletivamente com essa massa que estará agitando não somente movido a musicalidade mais sim pensando no ‘religare ‘com a mãe terra e a cultura permanente de paz!!!!!
    Jah bless….

  4. Jonatan disse:

    Ae pessoal sou de SP e irei sozinho no Show, para quem tiver no bloco do eu sozinho é so mandar uma email para grafomed@ig.com.br vamos montar uma turma , irei no dia 10 e 11 .

  5. Laise Buranelli disse:

    Caso o espaço reservado para o Fórum fique lotado, teremos alguma alternativa para acompanhar de fora? telões… link para transmissão Ao Vivo pela… ?

  6. Monique Chukr disse:

    Não quero perder nem um segundo, esse três dias serão perfeitos, novas pessoas, novas ideias e ideais, musica e muito amor

  7. TUDO PERFEITO NO SWU

  8. Guilherme Vinicius da Silva Hexsel disse:

    Espero conseguir ser uma dessas 500 pessoas a assistir as palestras, acho que vai ser um pequeno empurram para muitos mudarem o modo de agir perante a Natureza.

  9. Dj Caio Azevedo disse:

    Nossa que incrível!! Eu já tinha idéia que existiriam foruns mas estava com muito medo de acontecerem nos horarios dos shows. E como serão distribuidas essas vagas para os foruns?