Consciência – Fórum de Sustentabilidade

Não é só de boa música que será feito o SWU.  O movimento trará também para os seus participantes, ao longo dos três dias de duração do evento, o Fórum Sustentável, palco onde especialistas, pensadores, empresários e representantes de entidades não-governamentais discutirão com o público alguns dos principais temas da sustentabilidade no século 21.

Sob curadoria de Kate Dhoring, criadora da organização filantrópica Wealth Living and Giving, convidados nacionais e internacionais farão palestras durante o Fórum que serão depois debatidas com convidados especiais e o público.

Os debates serão realizados sob uma grande tenda montada dentro do espaço do festival. Quem estiver de fora poderá acompanhar o Fórum em tempo real através de telões que estarão espalhados pela arena e interagir com os participantes mandando perguntas via SMS e Twitter.

Durante os três dias serão abordadas questões como Negócios Sustentáveis (desenvolvimento de produtos e economia verde), Inclusão e Minorias (o papel das mulheres, dos grupos regionais e outras minorias e o trabalho social em comunidades),  Jovens e Meio Ambiente (como a geração do futuro pode contribuir, desde já, para a construção de um mundo sustentável).

This entry was posted in Blog, II Fórum Global de Sustentabilidade. Bookmark the permalink.

Leia também:

90 comentários em Consciência – Fórum de Sustentabilidade

Deixe seu comentário